Vôo FST7832 Galeão-Barbados
2 participantes
Página 1 de 1
Vôo FST7832 Galeão-Barbados
Olá galera do VôoVirtual!!! Depois de meses sem postar... vamos a um relato do vôo Fast 7832, bem, antes uma ressalva, eu desinstalei meu FSX para repassar para uma nova máquina, está tudo bem, rodando suave, mas, porém, entretanto, todavia mesmo aplicando o Filto Anisotrópico no FSX, aplicando no ENB (em 16 vezes) o meu FSX está com as texturas de solo totalmente desfocadas e borradas, já apliquei até mesmo o Fiber Frame em 1.30 e nada de ajeitar, enfim, está feio mas segue o relato! Quem quiser me ajudar... obrigado haha
1-Começamos com o nosso galante PR-KAI taxiando em GIG com a pintura alusiva do nosso primeiro 777-200LR entregue ano passado
2-Focada no mini T7 com a pintura padrão da VA(quem acompanha algumas postagens minhas já conhece á força )
3-Bem... tripulação não é de ferro, deixei o comando e fui tirar uma soneca, acordei já saindo pelo Nordeste da Venezuela.
4-Passado o TOD, descida do FL380 aos 3000 pés para iniciar o ILS DA 09.
5-Já iniciando a aproximação final para a RWY09... vamos lá GE'S
6-Piloto automático fora, borradão mas... vamos ao procedimento hahaha
7-Arredondando para o toque
8-Roll na pista, recolhendo flaps, deixando a inércia levar o avião até a taxiway
9-Corte de motores, iniciando o check
10-Enfim, aqui estamos, motores cortados, galerinha descendo com suas bóias!
1-Começamos com o nosso galante PR-KAI taxiando em GIG com a pintura alusiva do nosso primeiro 777-200LR entregue ano passado
2-Focada no mini T7 com a pintura padrão da VA(quem acompanha algumas postagens minhas já conhece á força )
3-Bem... tripulação não é de ferro, deixei o comando e fui tirar uma soneca, acordei já saindo pelo Nordeste da Venezuela.
4-Passado o TOD, descida do FL380 aos 3000 pés para iniciar o ILS DA 09.
5-Já iniciando a aproximação final para a RWY09... vamos lá GE'S
6-Piloto automático fora, borradão mas... vamos ao procedimento hahaha
7-Arredondando para o toque
8-Roll na pista, recolhendo flaps, deixando a inércia levar o avião até a taxiway
9-Corte de motores, iniciando o check
10-Enfim, aqui estamos, motores cortados, galerinha descendo com suas bóias!
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Re: Vôo FST7832 Galeão-Barbados
Qual a configuração do seu pc? Se a placa de video for Nvidia, use o nvidia inspector pra tirar o serrilhado, se for AMD, ai eu ja nao sei, a propósito, ficou show o relato, abraço.
Armazenamento : SSD KINGSTON 480GB + HD SATA II SAMSUNG 1TB + HD SEAGATE 2TB + NVME XPG 1TB + NVME NETAC 512GB
Vídeo : GIGABYTE RTX 3070 Ti EAGLE OC
Fonte : XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Watercooler Coolermaster Seidon 120V
Kassio Stenyo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/10/2009
Reputação : 4
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Re: Vôo FST7832 Galeão-Barbados
Opa amigo, entao, meu caso foi resolvido com o fiber frame rate mais alguns tweaks, mais tarde postarei o voo de volta já com o problema resolvido, obrigado mesmo assim, e valeu pelo gostei fico feliz em agradar. Sobre o problema... meu problema nao e o serrilhado, era a borradeira, aumentando o tempo de carregaento das texturas e ajustando os Pools junto ao TextureMaxLoad obtive mesmo usando 6.50000 de carregamento e texturas em 4096 incriveis 36 FPS com tempo fechado no REX+777+SBGL TS, antes rodava a 40/43 mas pelo desfocamento ele daa strutters direto, enfim, daqui a umas horas postarei o voo de volta com o problema ja sanado
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :