ATR Flight One
2 participantes
Página 1 de 1
ATR Flight One
Boa tarde amigos,
Alguém voa o ATR da flight one e poderia me ajudar no procedimento de descida e redução de velocidade ?
Por exemplo, estou voando no FL180 e vou iniciar o procedimento de descida para o FL 060. Quando começo a descer não estou conseguindo reduzir a velocidade da aeronave, e as manetes de potência não reduz (abaixa). Confiro os parâmetros dos motores e eles não diminuem. Clico F2, ele começa uma redução mas logo sobe novamente, e as manetes de potência não mexem !
Valeu.
Alguém voa o ATR da flight one e poderia me ajudar no procedimento de descida e redução de velocidade ?
Por exemplo, estou voando no FL180 e vou iniciar o procedimento de descida para o FL 060. Quando começo a descer não estou conseguindo reduzir a velocidade da aeronave, e as manetes de potência não reduz (abaixa). Confiro os parâmetros dos motores e eles não diminuem. Clico F2, ele começa uma redução mas logo sobe novamente, e as manetes de potência não mexem !
Valeu.
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Re: ATR Flight One
Se você tiver levado elas pelo clique com botão direito sobre as duas para que elas fossem para o torque e por sua vez obdecer o PWR MGT realmente não vão retornar... tem que clicar com botão direito entre as duas para que elas saiam do estado de NOTCH e aí trazer manualmente respeitando a IAS máxima de descida que fica ao redor de 250 Kts...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Re: ATR Flight One
Cara, consegui fazer a redução e foi exatamente isso conforme me orientou. Agora sim, deu certo. Realmente cliquei com o botão direito e depois não sabia voltar novamente para o modo manual.
Valeu.
Brigaduuuu !
Valeu.
Brigaduuuu !
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :