Incendio AROUCA/ALVARENGA - Portugal
+2
Carvalho
leandroLPPT
6 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Incendio AROUCA/ALVARENGA - Portugal
Em viagem para a "Paradinha" situada entre AROUCA e ALVARENGA, Portugal, .... registrei esse inicio de incêndio, que decorreu até o outro dia, com a chegada de um HELI, parecia um modelo ESQUILO...
Estive na praia da "Paradinha" um lugar de patrimônio da UNESCO... lindo mesmo, com belas paisagens... pena é estes incêndios que ainda persistem aqui em Portugal....
Logo que saímos, umas 3h da manhã (pois estava trabalhando na produção de um DVD de Espetáculo na Paradinha) ao voltarmos para onde iriamos dormir, nos deparamos com um pequeno foco de fogo, onde passados alguns 5 minutos teve uma proporção enorme!! ligamos ao 112 para informar o mesmo.....
aqui segue algumas fotos!!!!
Um detalhe interessante é que não tinha assim água no local, então o HELI ia em cada casa que tinha piscina e abastecia com a água lá presente...!!!
É isso...
Good Fly!!
Estive na praia da "Paradinha" um lugar de patrimônio da UNESCO... lindo mesmo, com belas paisagens... pena é estes incêndios que ainda persistem aqui em Portugal....
Logo que saímos, umas 3h da manhã (pois estava trabalhando na produção de um DVD de Espetáculo na Paradinha) ao voltarmos para onde iriamos dormir, nos deparamos com um pequeno foco de fogo, onde passados alguns 5 minutos teve uma proporção enorme!! ligamos ao 112 para informar o mesmo.....
aqui segue algumas fotos!!!!
Um detalhe interessante é que não tinha assim água no local, então o HELI ia em cada casa que tinha piscina e abastecia com a água lá presente...!!!
É isso...
Good Fly!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Incendio AROUCA/ALVARENGA - Portugal
Esses incendios nas matas estão ocorrendo em todas as partes do mundo, aqui no Brasil à milhares de focos.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
"Um detalhe interessante é que não tinha assim água no local, então o HELI ia em cada casa que tinha piscina e abastecia com a água lá presente...!!!"
Só falta torcer para que várias casas tenham piscinas na região
Só falta torcer para que várias casas tenham piscinas na região
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Fico imaginando eu, sentado calmamente na beira da minha piscina, me refrescando do sol inclemente e de repente baixa um helicóptero do nada, praticamente rouba minha piscina e joga no mato...
Acho que até eu me tocar que na verdade o cara está combatendo um incêndio eu ia xingar até a 10ª geração dele...
Acho que até eu me tocar que na verdade o cara está combatendo um incêndio eu ia xingar até a 10ª geração dele...
Interessante né... pequeno foco 3h da manhã.... com certeza que não foi acidental.
Tem cada louco....
Tem cada louco....
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos