Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Notícias do PMDG 737NGX - Página 27 Gse_multipart13851

Notícias do PMDG 737NGX

+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Notícias do PMDG 737NGX - Página 27 Empty Re: Notícias do PMDG 737NGX

Mensagem por sergiotucano Qui 04 Ago 2011, 15:09

Claro, a qualidade gráfica tem que ser levado em consideração, but....

Não sei se a PMDG age sempre assim, não tenho, nunca tive e acho que nunca terei um addon desta empresa, mas oque vejo com o NGX é uma tremenda falta de respeito com o consumidor, a PMDG cresceu bastante mas ainda age como se fosse uma produtora de fundo de quintal.

Levando isso em consideração e levando em consideração que o IFLY é tão bom quando a PMDG, excluindo o modelo gráfico, não tem porque os Fãs, esperarem por mais de um ano de atraso e ainda serem contemplados com essas brincadeiras e pior, continuarem a esperar por este addon, como se fosse o último biscoito do pacote...

E a propósito, esses fãs, são fãs da PMDG ou do NGx?
Porque se forem da PMDG , ai eles podem atrasar mais 2 anos que não tem problema....
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Reputação : 69
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 04 Ago 2011, 15:13

sergiotucano escreveu:Claro, a qualidade gráfica tem que ser levado em consideração, but....

Não sei se a PMDG age sempre assim, não tenho, nunca tive e acho que nunca terei um addon desta empresa, mas oque vejo com o NGX é uma tremenda falta de respeito com o consumidor, a PMDG cresceu bastante mas ainda age como se fosse uma produtora de fundo de quintal.

Levando isso em consideração e levando em consideração que o IFLY é tão bom quando a PMDG, excluindo o modelo gráfico, não tem porque os Fãs, esperarem por mais de um ano de atraso e ainda serem contemplados com essas brincadeiras e pior, continuarem a esperar por este addon, como se fosse o último biscoito do pacote...

Porque se forem da PMDG , ai eles podem atrasar mais 2 anos que não tem problema....

Você está coberto de razão, eu queria muito o NGX por ser um pouco apaixonado por 737NG, por isso queria muito esse modelo que estão expondo nos vídeos.
Porém como não tenho um PC ideal para o mesmo, estou relaxado.

assobiar

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020

https://brazillandgames.com/

Mensagem por Dani.Santoro Qui 04 Ago 2011, 15:23

sergiotucano escreveu:Claro, a qualidade gráfica tem que ser levado em consideração, but....

Como você sabe que o Ifly é tão bom quanto quanto o PMDG?
Eu não sei e ninguém sabe ainda.
Não sei porque as pessoas se estressam tanto com este atraso do NGX.
Ninguém é obrigado a esperar por ele.Até porque ninguém pagou antecipadamente pelo NGX.Já tem o Ifly no mercado,já tem os da Ariane há um tempão.Mas porque a grande maioria prefere esperar?Eu mesmo poderia ter comprado o Ifly,mas preferi esperar pelo PMDG,mesmo sem ter nenhum produto deles ainda,mas por tudo de bom que já ouvi a respeito da qualidade e fidelidade dos sistemas que eles reproduzem.
Concordo que o atraso deles está muito maior do que o esperado,mas não acho que isso seja motivo pra tanta irritação por parte dos consumidores.Alguma razão deve haver para este atraso.

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX

Mensagem por sergiotucano Qui 04 Ago 2011, 15:27

O PMDG ainda não saiu, mas duvido, Dani, que em termos de simulação da aeronave, a PMDG traga algo de outro mundo.
O modelo da IFly já traz as coisas muito detalhadas.

Dani, a irritação é pelo fato de que , eles, PMDG, estão prometendo o addon a ano, os consumidores, se preparam financeiramente para a compra e oque acontece? Adiamento, então a irritação é pela falta de respeito com o consumidor.
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Dani.Santoro Qui 04 Ago 2011, 15:37

sergiotucano escreveu:O PMDG ainda não saiu, mas duvido, Dani, que em termos de simulação da aeronave, a PMDG traga algo de outro mundo.
O modelo da IFly já traz as coisas muito detalhadas.

Dani, a irritação é pelo fato de que , eles, PMDG, estão prometendo o addon a ano, os consumidores, se preparam financeiramente para a compra e oque acontece? Adiamento, então a irritação é pela falta de respeito com o consumidor.
Respeito a sua opinião,Sérgio,embora não concorde.
Acho que só poderemos tirar conclusões após o lançamento do NGX.Aí sim,poderemos dizer so o atraso se justificou ou não.

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por sergiotucano Qui 04 Ago 2011, 15:42

Pois é Dani! Então, vamos esperar ....

Sleep lol
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Graziani Qui 04 Ago 2011, 16:02

Pois é..eu ..tonto fiquei no site da PMDG , dando F5 até a 1 e meia da manhã. Bem feito para mim que acreditei.. agora ..fala sério.. uma empresa que não dá nem satisfação para os seus clientes...ontem no forum tinha gente do mundo inteiro acompanhando e esperando.. e eles não soltaram nem uma nota ou info no site, pelo menos para dar uma satisfação a quem esperou, dizendo ..não vai ser hoje!!! o Forum lotado..on line com 60 pessoas logadas so num post....afinal não custaria nada e faz parte para um bom relacionamento.. nesse ponto.. o iFly e o time deles, inclusive o presidente dá de 1000 a zero,pois ele responde na hora, dá satisfação e se importa com o cliente e o produto. A iFly surgiu depois e hoje ja se coloca muito bem no mercado, portanto ... por enquanto PMDG é o marco... mas eu me lembro bem do Mappin, Mesbla, Borrows, Unisys, Volkswagen, Ford, já foram os maiores do mercado.... exemplos não faltam ! Este é o meu ponto de vista ! Respeito todos os outras opiniões.

Última edição por Graziani em Qui 04 Ago 2011, 16:12, editado 2 vez(es)

I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager

Mensagem por Duley Qui 04 Ago 2011, 16:09

Na verdade a grande falta de respeito é o tratamento com seus futuros clientes e não no aspecto atraso.

Como eu já citei algumas paginas ai pra trás, quando o NGX já estava atrasado além do ano de 2010, que era o prometido inicialmente, o delicado Randazzo abriu um tópico xingando as pessoas que estavam querendo saber o que estava acontecendo. De forma bastante grosseira ele estava pedindo um basta para os usuários do forum. Isso repercurtiu muito mal. E eu pessoalmente achei aquilo de uma arrogância tremenda.
Quando você entra numa loja pra comprar um produto, o vendedor não te trata mal só porque você ainda não comprou e nem pagou adiantado naquilo que você tem interesse. Muito pelo contrário, o vendedor vai te tratar bem, explicar todos os detalhes do produto e obviamente insistir na venda.
O máximo que ele deveria ter feito era ficar calado. Silêncio vale ouro. Mas o caráter dele preferiu abrir um tópico, escrever um monte de baboseira e logo em seguida pinou e trancou o tópico.

Definitivamente uma atitude nada respeitosa.
Eu particularmente não estou mais nem aí pra esse atraso, mas essas gracinhas que eles fazem acho ridículo. Total falta de profissionalismo.

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por Dani.Santoro Qui 04 Ago 2011, 16:17

Duley escreveu:Na verdade a grande falta de respeito é o tratamento com seus futuros clientes e não no aspecto atraso.

Como eu já citei algumas paginas ai pra trás, quando o NGX já estava atrasado além do ano de 2010, que era o prometido inicialmente, o delicado Randazzo abriu um tópico xingando as pessoas que estavam querendo saber o que estava acontecendo. De forma bastante grosseira ele estava pedindo um basta para os usuários do forum. Isso repercurtiu muito mal. E eu pessoalmente achei aquilo de uma arrogância tremenda.
Quando você entra numa loja pra comprar um produto, o vendedor não te trata mal só porque você ainda não comprou e nem pagou adiantado naquilo que você tem interesse. Muito pelo contrário, o vendedor vai te tratar bem, explicar todos os detalhes do produto e obviamente insistir na venda.
O máximo que ele deveria ter feito era ficar calado. Silêncio vale ouro. Mas o caráter dele preferiu abrir um tópico, escrever um monte de baboseira e logo em seguida pinou e trancou o tópico.

Definitivamente uma atitude nada respeitosa.
Eu particularmente não estou mais nem aí pra esse atraso, mas essas gracinhas que eles fazem acho ridículo. Total falta de profissionalismo.
Bom,aí é outra história.
Eu não sabia desse acontecimento.
Se isso realmente aconteceu,aí sim eu concordo que é falta de respeito.
Só que quando vejo as pessoas reclamando da PMDG,todos se referem ao atraso e não a falta de respeito do Randazzo num determinado tópico.

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por marcos1sp Qui 04 Ago 2011, 16:34

Pegando um gancho no comentário do Duley, qualquer pessoa que queira vender um produto ou serviço, vai tratar o cliente como um "rei", afinal ele precisa do dinheiro do cliente.

Ao meu ver, parece que a pmdg, não quer vender o seu produto, ou algo parecido.

Respeito, todos nós queremos, exigimos e gostamos.

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por Graziani Qui 04 Ago 2011, 16:58

Ultimas noticias do 737 NGX..
Notícias do PMDG 737NGX - Página 27 223696_241439955890911_100000747255750_863329_6909212_n

I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager

Mensagem por Duley Qui 04 Ago 2011, 17:21

O link não é oficial e logo que foi colocado nos comentários da pagina da PMDG no Facebook foi deletado, mas quem sabe sirva pra alguma coisa.
Util pra saber se foi lançado ou não ao inves de ficar dando F5 no site: http://imwaitingforthengx.co.cc/

Última edição por Duley em Qui 04 Ago 2011, 17:25, editado 1 vez(es)

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por Dani.Santoro Qui 04 Ago 2011, 17:25

Graziani escreveu:Ultimas noticias do 737 NGX..
Notícias do PMDG 737NGX - Página 27 223696_241439955890911_100000747255750_863329_6909212_n
lol lol lol

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Athos Qui 04 Ago 2011, 17:27

Duley escreveu:Parem de dar F5 na página deles: http://imwaitingforthengx.co.cc/

hahahahaha meu Deus! O négocio e relaxar, fechar os olhos e respirar fundo pq um dia ele sai... Essa afobação desenfreada não vai levar em nada ( principalmente quando o assunto é o 737ngX)...

Estou ansioso como todos os outros mas nada que venha a me tirar o sono, quando ele sair, comprarei. Mas quando ele vai sair? Não sei...
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 18

Mensagem por Bruno Aquino Qui 04 Ago 2011, 17:37

Realmente, vou sentar e relaxar, enquanto isso vou acertando meu fsx. rsrs Para quem esperou anos no MD-11, pouco custa esperar mais alguns dias ou meses, anos ai já seria sacanagem. lol

Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

Mensagem por Bocate Qui 04 Ago 2011, 17:43

Não foi lançado ainda??? espanto
Que novela mais longa... mad1

Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario

Mensagem por andre_sp Qui 04 Ago 2011, 19:06

Duley escreveu:Vocês tão percebendo isso um pouco tarde na minha opinião.
Desde que o Randazzo resolveu escrever um tópico num dia que ele tava de TPM que eu noto essa falta de respeito... isso há mais de um ano atrás.
O Andre deve se lembrar.

Claro que me lembro... chegamos até a "apostar" algumas possíveis datas de lançamento, mas depois de tanto errar, desistimos. Notícias do PMDG 737NGX - Página 27 67293

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por leonardo Qui 04 Ago 2011, 19:28

Acho que ele sai logo... assim, ainda estaremos vivos, alguns com Alzheimer, outros com bis netos, alguns nas nuvens voando com o Sr Jesus, mas vai chegar... lol

Abraços!

Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45

Mensagem por Alef Schtmidt Qui 04 Ago 2011, 20:20

No facebook da pmdg tem algumas imagens...

https://www.facebook.com/pmdgsimulations
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante

Mensagem por mrzappa Qui 04 Ago 2011, 20:41

Alef Schtmidt escreveu:No facebook da pmdg tem algumas imagens...

https://www.facebook.com/pmdgsimulations

Neste mesmo local tem um a mesangem interessante sobre um atalho indicado aqui !

"Captains. There have been frequent posts about a so called NGX Tracker (imwaitingforthengx dot com). This has been blocked by many of our team members' virus protection as an unsafe site. We encourage people to avoid this site for your own protection!!"

mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20

Mensagem por Cmte Will Qui 04 Ago 2011, 21:22

LANÇADO !!!!

BAIXANDO !!!!!

Cmte Will

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Reputação : 17
Emprego/lazer : radio/tv

Mensagem por mahmatias Qui 04 Ago 2011, 21:25

Will,

Vi que criaram a página do produto, mas não achei o mesmo no shop.
Pode postar o link?
mahmatias
mahmatias
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/05/2010
Reputação : 12
Emprego/lazer : Fotógrafo

Mensagem por Dani.Santoro Qui 04 Ago 2011, 21:28

Cmte Will escreveu:LANÇADO !!!!

BAIXANDO !!!!!

Cmte Will
Quando eu li seu comentário achei que era pegadinha. assobiar lol
Tiver que ver com meus olhos pra ter certeza.
Lançado o brinquedinho!!!

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por hellmike Qui 04 Ago 2011, 21:31

CADÊ?