Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 Gse_multipart13851

Notícias do PMDG 737NGX

+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 Empty Re: Notícias do PMDG 737NGX

Mensagem por Augusto Sposito Dom 15 maio 2011, 12:13

As noturnas estão Show de bola!! espanto
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por paulopalmeira Sáb 21 maio 2011, 00:53

2D
Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 20jhb1l

Alguns vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=rD4KQrrfATs&feature=BFa&list=ULlG6swS02rhM&index=5

https://www.youtube.com/watch?v=Kidx6xrp9Qg&feature=BFa&list=ULlG6swS02rhM&index=4

Não é a a m***** de HUD produzido pela feelthere:

https://www.youtube.com/watch?v=Kidx6xrp9Qg&feature=BFa&list=ULlG6swS02rhM&index=4

No final das contas quem ganhamos somos nós!

A ifly chegou chegando no mercado! Como "iniciantes" conseguiram superar produtoras de add-ons para FS que estão no mercado a tempo (como a feelthere por exemplo). Não resta dúvida que em um futuro breve teremos add-ons produzidos por empresas sérias, que levam a simulação à sério, em níveis cada vez mais iguais. E com isso, nós, ganharemos, pois, como no mundo dos negócios, onde a qualidade se equipara, o preço de venda é um diferencial competitivo.

Parabéns a ifly pelo seu 737. Superou todas as expectativas (vide os Arines, SMS, etc, que nunca chegram aos pés dela)!!!!! E estou certo que em um futuro breve, em tempo do FLIGHT (lançamento da MS) será um briga boa entre PMDG x iFLY pelo melhor add-on de 737

E cá pra nós. Eu tiro o chapéu para iFLY. Em pouquíssimo tempo de existência conseguiu produzir um add-on com qualidade superior a tantas outras produtoras. E há aqueles que jogam confeites para feelthere, por exemplo.

Gosto é que nem...

paulopalmeira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 13

Mensagem por asjsouzajr Sáb 21 maio 2011, 04:16

Sinceramente acho que a qualidade da PMDG ninguem aqui ou em qualquer lugar da Terra quer discutir, mas acho que essa jogada de marketing deles é no mínimo desrespeitosa com o público thumbsdown

A iFly realmente, para o pouco tempo que tem de mercado, fez um bom trabalho. thumbsup

A Feelthere nao é nenhuma obra de Leonardo da Vinci, mas tambem nao considero o lixo que muitos gostam de dizer. Seu ponto mais fraco na minha opiniao é o procedimento pos compra, o suporte deles deixa muito a desejar thumbsdown

Agora ficar no aguardo da PMDG eu nao fico ! quando eles lancarem....lancaram e pronto. A questao apenas é saber o que eles vao cobrar pelo produto. Porque de tanta ansiedade do pessoal nao me admira que eles joguem o preco la na estratosfera.

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020

Mensagem por Sandro Schneider Sáb 21 maio 2011, 08:02

sera que a PMDG obteve informacoes privilegiadas com relacao a qualidade do iFly e resolveu retrabalhar seu 737 e por isso a demora? vao ter de trabalhar muito pra chegar a qualidade do iFly e com este suspense todo acredito que tenham perdido muitos clientes....

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium

Mensagem por Meira Sáb 21 maio 2011, 10:59

Sandro Schneider escreveu:
sera que a PMDG obteve informacoes privilegiadas com relacao a qualidade do iFly e resolveu retrabalhar seu 737 e por isso a demora? vao ter de trabalhar muito pra chegar a qualidade do iFly e com este suspense todo acredito que tenham perdido muitos clientes....

Na mosca! Podemos até levantar uma possibiliade: Quando compararam, concluiram que a perfeiçao tão cantada em prosa e verso não era lá essas coisas. Um dia terão que mostrar a realidade. E haja US$... em nossos bolsos.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 21 maio 2011, 11:03

Badruve escreveu:

Na mosca! Podemos até levantar uma possibiliade: Quando compararam, concluiram que a perfeiçao tão cantada em prosa e verso não era lá essas coisas. Um dia terão que mostrar a realidade. E haja US$... em nossos bolsos.

Duvido, pq se for isso, estamos fritos, vai ser mais uns 3 anos de espera... zangado
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por andre_sp Sáb 21 maio 2011, 21:54

augusto.sposito escreveu:
Badruve escreveu:

Duvido, pq se for isso, estamos fritos, vai ser mais uns 3 anos de espera... zangado
Também penso assim, só acho que 3 anos talvez seja "pouco tempo" ... hmm thumbsdown

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por Inner marker Dom 22 maio 2011, 00:56

Minha opinião é que um avião que foi concebido com o apoio da Boeing, que é o caso do NGX não tem como ser superado pelo iFly, inclusive espero não estar errado pq pelas screens do NGX, sua documentação de 3500 páginas com os manuais iguais ao do avião real e todos os features anunciados não me passou pela cabeça comprar o iFly em hora nenhuma. O rombo no bolso que o NGX vai deixar já está planejado thumbsup

E o Randazzo disse no fórum da PMDG que semana passada foi a primeira reunião para falar sobre a data de lançamento

Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011

Mensagem por Brentano Dom 22 maio 2011, 01:13

Parabenizo a iFly pelo lançamento, mas continuo no aguardo do NGX.
Já virou novela e o final todo mundo já sabe. A PMDG não brinca em serviço. Por enquanto não vejo motivos pra ter dois 737NG instalados no meu FSX. Podendo escolher um, eu vou de NGX sem medo de ser feliz.
Muita gente critica a atitude da PMDG, mas apesar deles serem uma empresa inserida em um mercado restrito, visando um lucro que na verdade é irrisório (comparando com um líder do mercado de softwares em geral), eles gostam de simulação de vôo tanto quanto qualquer simuleiro "comum". A coisa demora pq eles tem paixão pelo que fazem, querem um add-on TOP e se preocupam demais com a qualidade final (ao contrário de muitos "concorrentes").
Não tenho dúvidas de que a iFly tb caminha no mesmo sentido, basta ver a qualidade do forum deles, então quem tem a ganhar somos nós, velhos simuleiros. O mercado está cheio de picareta (Everywhere, Anywhere, Right there, Feelthere...etc Roger? Wilco...kkkkk) mas alguns poucos ainda nos brindam com obras de arte.
Sigo esperando...

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)

Mensagem por gibaba Dom 22 maio 2011, 14:35

Bom, opiniao minha, mas nao acho a feelthere e a wilco picaretas, enquanto a PMDG ou outra produtora nao lançar um airbus melhor que o deles, eles continuam lider de mercado nesse segmento. Em relação ao 737 da PMDG, realmente sera de grande qualidade, agora que a IFLY ja lançou o dela, a PMDG pode demorar o quanto quiser pois quem estava ansioso por voar um 737 ja comprou o IFLY.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico

http://www.beetleprint.com.br

Mensagem por Andreld Ter 24 maio 2011, 00:26

gibaba escreveu:Bom, opiniao minha, mas nao acho a feelthere e a wilco picaretas, enquanto a PMDG ou outra produtora nao lançar um airbus melhor que o deles, eles continuam lider de mercado nesse segmento. Em relação ao 737 da PMDG, realmente sera de grande qualidade, agora que a IFLY ja lançou o dela, a PMDG pode demorar o quanto quiser pois quem estava ansioso por voar um 737 ja comprou o IFLY.

Não sei qual o nivel de simulação de Airbus o amigo se encontra, mas recomendo o merge PSS + iFDG + FDE Alan Fernandes.

Este sim é o melhor conjunto de Airbus HOJE existente.

A Wilco bem que tentou, mas nem na trave bateu.

thumbsup

Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/09/2010
Reputação : -6
Simulador preferido : FS2004

Mensagem por Augusto Sposito Ter 24 maio 2011, 11:15

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Duley Ter 24 maio 2011, 11:33

A iFly não é tão nova assim não.
Eles tem o 747-400 que é muito bom e de graça. Era uma opção pra quem não tinha bolso e nem máquina pra rodar PMDG.
Claro que por ser free é limitado a alguns detalhes (falta do cockpit 3D por exemplo), mas na simualação é perfeito.
Se não me engano ele ainda reina entre os itens mais baixados na AVSIM.

Certamente o desenvolvimento do 747 foi uma escola para eles. Acho que o 737 saiu com muitos bugs pra quem ja possuia um certo know-how, mas como já foi falado e elogiado, o suporte foi excelente e hoje na versão 2.1 ele é um excelente produto.

Mas voltando ao assunto PMDG, a saga continua e a cada dia que atrasa o lançamento percebo o tanto que eles são desorganizados.
Todo projeto possui inicio, meio e fim. O projeto deles só possui inicio e meio.

E como eu falei alguns posts atrás, essas fotinhas no facebook já torraram a paciência. Basicamente mais do mesmo.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por Brentano Ter 24 maio 2011, 12:51

A minha paciência continua firme, mas uma hora esgota tb...hahaha
Algumas shots podem parecer mais do mesmo, mas apresentam novidades se observarem com cautela.
Na real acho que todo desenvolvedor de FS é meio desorganizado, até pq mesmo que seja um negócio (quase full-time em alguns casos),como todos nós eles fazem outras coisas mais importantes na vida extra-FS hehehe.
Como o Randazzo falou certa vez, eles poderiam já ter lançado, porém quiseram melhorar. Na medida em que tu descobre novas técnicas que te permitem fazer alguma coisa que tu não sabia ou fazia de forma "meia-boca" e agora pode chegar próximo ao que tu queria, é um processo que nunca acaba.
Faltava alguém lá dentro gritar: "Chega! Tá pronto gurizada!"
Mas acho que isso já aconteceu e agora o negócio é testar, arrumar, testar, arrumar...lançar.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por José Augusto Lima Ter 24 maio 2011, 13:27

A PMDG anunciou que o 737 NGX já se encontra em BETA, e que o lançamento já está muito próximo. Será...??? Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 286198
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por Augusto Sposito Ter 24 maio 2011, 13:31

José Augusto Lima escreveu:A PMDG anunciou que o 737 NGX já se encontra em BETA, e que o lançamento já está muito próximo. Será...??? Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 286198

Anunciaram que o fim do mundo está próximo... assobiar
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Duley Ter 24 maio 2011, 15:40

José Augusto Lima escreveu:A PMDG anunciou que o 737 NGX já se encontra em BETA, e que o lançamento já está muito próximo. Será...??? Notícias do PMDG 737NGX - Página 7 286198

Mas isso eu já li tem uns 3 ou 4 meses.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Meira Ter 24 maio 2011, 16:23

Será que as versões teste chegarão à ômega? Estou começando a me preocupar; Não tenho condições vitais para longas esperas. (Confiram a minha idade aqui ao lado direito).

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música

Mensagem por andre_sp Ter 24 maio 2011, 16:24

Duley escreveu:

Mas isso eu já li tem uns 3 ou 4 meses.
É verdade, até fizemos algumas "apostas" sobre a possível época de lançamento mad

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270

Mensagem por Duley Qua 25 maio 2011, 10:12

Badruve escreveu:Será que as versões teste chegarão à ômega? Estou começando a me preocupar; Não tenho condições vitais para longas esperas. (Confiram a minha idade aqui ao lado direito).

É Badruve.
É cômico e quase trágico.
Se eu tivesse a idade do Sr. também me preocuparia.

Mas tenho fé que o Sr. terá esse prazer!

Alguém arrisca alguma data? Hahahaha, o melhor das apostas é esperar mais alguns meses, ler e ver o quanto éramos otimistas.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Augusto Sposito Qua 25 maio 2011, 10:20

Duley escreveu:
Badruve escreveu:Será que as versões teste chegarão à ômega? Estou começando a me preocupar; Não tenho condições vitais para longas esperas. (Confiram a minha idade aqui ao lado direito).

É Badruve.

Alguém arrisca alguma data? Hahahaha, o melhor das apostas é esperar mais alguns meses, ler e ver o quanto éramos otimistas.

Agora só imagina, de leve, é lançado, por um preço nas alturas, e o pior vir com uma pancada de erro!!! assobiar

Não é difícil, mesmo testando como eles estão, erros acontecem... espanto

scratch
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Brentano Qua 25 maio 2011, 10:42

augusto.sposito escreveu:
Duley escreveu:

É Badruve.

Agora só imagina, de leve, é lançado, por um preço nas alturas, e o pior vir com uma pancada de erro!!! assobiar

Não é difícil, mesmo testando como eles estão, erros acontecem... espanto

scratch
Com certeza muitos usuários terão problemas.
Imagina um troço todo cheio de firula como esse, algum PC em algum canto do mundo vai brigar com isso. Very Happy
Sobre o valor, eu diria que vai custar muito menos do que deveria.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Augusto Sposito Qua 25 maio 2011, 10:56

Preto escreveu:Com certeza muitos usuários terão problemas.
Imagina um troço todo cheio de firula como esse, algum PC em algum canto do mundo vai brigar com isso. Very Happy
Sobre o valor, eu diria que vai custar muito menos do que deveria.

Eu acho que vai custar o olho da cara...

Sei não... hmmm
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Duley Qua 25 maio 2011, 11:12

Li todo o tópico novamente.
Ri bastante com os posts do andre_sp.

Quanto ao preço, vou fazer minhas contas. O iFly levou aproximadamente um ano e meio pra ficar pronto e custa US$54,00

O PMDG está há cerca de 3 anos em produção. Fazendo uma regra de três, temos então o preço do NGX em US$108,00.

Considerando meus erros de especulação dos tempos de produção, vamos passar pra US$115,00.
Considerando pelo produto conter um selo da PMDG, passamos pra US$125,00
Pra não ficar um valor quebrado, arredondamos pra US$130,00

Hahhaha.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por cafejava Qua 25 maio 2011, 11:31

Duley escreveu:Pra não ficar um valor quebrado, arredondamos pra US$130,00

No meu caso vai ficar bem mais caro que isso, até hoje não migrei para o FSX... mas assim que o 737 estiver pronto pretendo migrar, e para migrar vou ter que trocar de computador.

Como estou gastando muito com construção, essa demora esta sendo conveniente. Para mim é claro!

Abraço.

cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação