[FSX] - Primeira textura
5 participantes
Página 1 de 1
[FSX] - Primeira textura
Com agradecimentos mais do que especiais ao Thiago (TSM) pelas dicas e instruções iniciais.
Essa é a primeira, ainda estou aprendendo, tem o lance do canal Alpha para as transparências, e a disposição das texturas na hora da edição ainda me deixam confuso...
Fazer o aspecto de velho e o de metal é fo#$...
Odiei ter que fazer esse monte de rebite...
Escolhi a Caravan pois vou iniciar nova carreira no FSPassengers e como preciso de um avião mais fraquinho, monomotor e tal, vai ser esse...
Pintura leve, dando aparência de ser um avião já velho de guerra que foi 'lavado'.
Acima, uma geral. Predominância de 'branco sujo' e o preto que infelizmente é necessário para ajudar na definição do FSX...
O registro do 1º da frota...
Zona de guerra é um problema...
Designação.
Luzes ligadas...
Outro ângulo...
Aceito sugestões para melhorar...
Essa é a primeira, ainda estou aprendendo, tem o lance do canal Alpha para as transparências, e a disposição das texturas na hora da edição ainda me deixam confuso...
Fazer o aspecto de velho e o de metal é fo#$...
Odiei ter que fazer esse monte de rebite...
Escolhi a Caravan pois vou iniciar nova carreira no FSPassengers e como preciso de um avião mais fraquinho, monomotor e tal, vai ser esse...
Pintura leve, dando aparência de ser um avião já velho de guerra que foi 'lavado'.
Acima, uma geral. Predominância de 'branco sujo' e o preto que infelizmente é necessário para ajudar na definição do FSX...
O registro do 1º da frota...
Zona de guerra é um problema...
Designação.
Luzes ligadas...
Outro ângulo...
Aceito sugestões para melhorar...
Re: [FSX] - Primeira textura
Hehehe, ficou legal a ''cara de usado''.Qual editor de imagem voce está usando no Windows 7?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Zona de guerra, é? Aquilo é buraco de bala? Hehehe.