[FSX] - Primeira textura
5 participantes
Página 1 de 1
[FSX] - Primeira textura
Com agradecimentos mais do que especiais ao Thiago (TSM) pelas dicas e instruções iniciais.
Essa é a primeira, ainda estou aprendendo, tem o lance do canal Alpha para as transparências, e a disposição das texturas na hora da edição ainda me deixam confuso...
Fazer o aspecto de velho e o de metal é fo#$...
Odiei ter que fazer esse monte de rebite...
Escolhi a Caravan pois vou iniciar nova carreira no FSPassengers e como preciso de um avião mais fraquinho, monomotor e tal, vai ser esse...
Pintura leve, dando aparência de ser um avião já velho de guerra que foi 'lavado'.
Acima, uma geral. Predominância de 'branco sujo' e o preto que infelizmente é necessário para ajudar na definição do FSX...
O registro do 1º da frota...
Zona de guerra é um problema...
Designação.
Luzes ligadas...
Outro ângulo...
Aceito sugestões para melhorar...
Essa é a primeira, ainda estou aprendendo, tem o lance do canal Alpha para as transparências, e a disposição das texturas na hora da edição ainda me deixam confuso...
Fazer o aspecto de velho e o de metal é fo#$...
Odiei ter que fazer esse monte de rebite...
Escolhi a Caravan pois vou iniciar nova carreira no FSPassengers e como preciso de um avião mais fraquinho, monomotor e tal, vai ser esse...
Pintura leve, dando aparência de ser um avião já velho de guerra que foi 'lavado'.
Acima, uma geral. Predominância de 'branco sujo' e o preto que infelizmente é necessário para ajudar na definição do FSX...
O registro do 1º da frota...
Zona de guerra é um problema...
Designação.
Luzes ligadas...
Outro ângulo...
Aceito sugestões para melhorar...
Re: [FSX] - Primeira textura
Hehehe, ficou legal a ''cara de usado''.Qual editor de imagem voce está usando no Windows 7?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Zona de guerra, é? Aquilo é buraco de bala? Hehehe.
Para começar não está mau. Você tem as texturas do avião na máxima resolução no FS? Parece um pouco "embaçado".
Para começar não está mau. Você tem as texturas do avião na máxima resolução no FS? Parece um pouco "embaçado".
DXTBMP, FS Repaint e Adobe Photoshop CS3.Carvalho escreveu: Hehehe, ficou legal a ''cara de usado''.Qual editor de imagem voce está usando no Windows 7?
Muito CTRL+C e CTRL+V
Ainda não estou me dando muito bem com os Alpha Chanel, acho que é por isso que da essa aparência de embaçado...Alvega escreveu:Zona de guerra, é? Aquilo é buraco de bala? Hehehe.
Os detalhes do avião estavam em "Medium High", vou tirar umas prints em "Ultra High" para ver.
Sim, é um buraco de bala... Dois na verdade.
No editor parecia um buraquinho, mas no FSX ficou parecendo um tiro de canhão, pelo tamanho...
Vou diminuir, mas fica com pouca resolução...
[EDIT]
Não, não muda muita coisa... Só projeta sombra nele mesmo...
Deve ser pelas configurações gerais que estão reduzidas por conta da minha placa de video que é fraquinha...
Gostei dos rebites
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
ficou linda
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008