ILS detectando sozinho PMDG NGX
4 participantes
Página 1 de 1
ILS detectando sozinho PMDG NGX
Pessoal, por algum motivo meus NGX estão detectando o ILS (sons) tanto em decolagem quanto em pouso, mesmo que não esteja setados na frequencia do referido aeroporto.
Quando nao tenho muito tempo para ficar no PC faço voos curtos só para treinar pouso, como por exemplo SBSP -> SBGR
Faço tudo na mão, sem setar ILS. NDB, VOR ou qualquer outro. Quando decolo apita o sinal MM. Quando aproximo de SBGR recebo todos os alertas do ILS. E notei que isso esta acontecendo em outros aeroportos também.
Não sei se fui claro...
Mas ja reinstalei e instalei novamente o NGX, inclusive a nova versão mas nao resolveu...
Alguem poderia ajudar?
Obriagado.
Quando nao tenho muito tempo para ficar no PC faço voos curtos só para treinar pouso, como por exemplo SBSP -> SBGR
Faço tudo na mão, sem setar ILS. NDB, VOR ou qualquer outro. Quando decolo apita o sinal MM. Quando aproximo de SBGR recebo todos os alertas do ILS. E notei que isso esta acontecendo em outros aeroportos também.
Não sei se fui claro...
Mas ja reinstalei e instalei novamente o NGX, inclusive a nova versão mas nao resolveu...
Alguem poderia ajudar?
Obriagado.
Fabio Athayde- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/05/2013
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Re: ILS detectando sozinho PMDG NGX
Fabio Athayde escreveu:Pessoal, por algum motivo meus NGX estão detectando o ILS (sons) tanto em decolagem quanto em pouso, mesmo que não esteja setados na frequencia do referido aeroporto.
Não sei se fui claro...
Alguem poderia ajudar?
Obriagado.
Veja se no painel de rádio MKR está marcado
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Não conheço a Boeing mas na Airbus é no painel ACP (audio control panel) que tem um knob que diz ILS. Se activado e LS activado também no FCU então passa o código morse da estação.
vai no painel de radio e ve se o botao *NAV* esta aceso esse botao nav se estiver aceso vai ficar indicando as frequencias ILS nas proximidades!!!..
japa_lock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/12/2014
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :