FSX lançado na plataforma Steam , tem perfomances superiores à versão em caixa da Microsoft.
+22
skydive
Valdir Ávila
DaviFreitas
Cmtemariano
danielsantana
GianiRP
harmach
lucmont
baptista
Alexandre da Silva
JoaoVBettu
asjsouzajr
Eduardo
flavioSSA
rhodesbauer
msantana
Duley
Julio Giunti
Douglas.Matos
Pink Floyd
alberto
xitus
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: FSX lançado na plataforma Steam , tem perfomances superiores à versão em caixa da Microsoft.
Galera, só tirando uma dúvida sobre o FSX-SE, só se pode jogar online? É como se fosse ivao ou aquele gamespy que existia? não tem como ficar só no tráfego ai? hahaha
GianiRP- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/02/2015
Reputação : 9
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade :
Re: FSX lançado na plataforma Steam , tem perfomances superiores à versão em caixa da Microsoft.
GianiRP escreveu:Galera, só tirando uma dúvida sobre o FSX-SE, só se pode jogar online? É como se fosse ivao ou aquele gamespy que existia? não tem como ficar só no tráfego ai? hahaha
Pode voar offline normalmente so com o trafego ai
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
danielsantana escreveu:Pode voar offline normalmente so com o trafego ai
obrigado, daniel!!
GianiRP- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/02/2015
Reputação : 9
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto Comercial
Nacionalidade :
Bom dia,
Tenho visto as materias sobre o novo FSX-SE e tenho me interessado, pois formatei minha maquina e vou fazer uma nova instalação.
Tenho 2 HD e pretendo instalar o FSX em um e o P3D no outro.
Tenho visto que ainda há muitos Add-ons do FSX Box que não são compatíveis com o SE, mas alguns deles com o passar do tempo ultrapassaram esse problema.
Pretendo usar ORBx, Carenado, A2A, ATR da Flight1, Rex, entre outros.
Podem me informar se dentre estes ainda há incompatibilidades? ou alguma outra incompatibilidade significativa?
Esse valor de 45,99 está barato ou ainda pode sair mais barato?
Grato.
Fabio
Tenho visto as materias sobre o novo FSX-SE e tenho me interessado, pois formatei minha maquina e vou fazer uma nova instalação.
Tenho visto que ainda há muitos Add-ons do FSX Box que não são compatíveis com o SE, mas alguns deles com o passar do tempo ultrapassaram esse problema.
Podem me informar se dentre estes ainda há incompatibilidades? ou alguma outra incompatibilidade significativa?
Grato.
Fabio
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Cmtemariano escreveu:Bom dia,
Grato.
Fabio
Olá Fabio,
Acho que o ATR tem alguma incompatibilidade sim, mas não tenho certeza se é com o FSX-SE ou com o Windows 8 ou 10, antes de comprar seria bom dar uma verificada.
Quanto aos Carenados, Orbx e Rex não há problema até onde sei, pelo menos os produtos que tenho destes desenvolvedores estão 100%
Sobre o preço está caro, este é o preço normal, se tiver paciência espere uma promoção na Steam. O meu comprei por menos de R$10,00
Abraços
Boa tarde Alberto,
Obrigado pela resposta.
Acho então se usando o Win 7 não terei problemas, certo?!
Não pretendo usar os Windows mais recentes, deixei de usar o Vista 64 há meses atrás e agora que vou fazer uma nova instalação vou usar o Win7 64. Penso que todos os problemas inicialmente ocorridos já devem estar todos superados com este.
Obrigado mais uma vez.
Abs
Obrigado pela resposta.
Não pretendo usar os Windows mais recentes, deixei de usar o Vista 64 há meses atrás e agora que vou fazer uma nova instalação vou usar o Win7 64. Penso que todos os problemas inicialmente ocorridos já devem estar todos superados com este.
Obrigado mais uma vez.
Abs
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Cmtemariano escreveu:Boa tarde Alberto,
Obrigado pela resposta.
Obrigado mais uma vez.
Abs
Ainda tenho dúvida se o ATR funciona no FSX-SE ou não...
Melhor verificar antes ou esperar alguém complementar.
O que mais gostei foi de não ter tido nenhum fatal erro desde que adquiri. Só isso já é o bastante! Show de bola mesmo
DaviFreitas- Capitão
-
Inscrito em : 22/04/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
desde que eu adquiri o FSX Steam.. aposentei de vez o FSX versão box.
o Steam foi totalmente recompilado e esta muito estável. Não preciso mais colocar aqueles montes de tweacks no .cfg , porque ja vem todo configurado para a melhor performance.
Compatibilidade: Tenho varios addons instalado e nunca tive problema com nenhum
REX, PMDG,GSX,EZDOK,ASN,FSGRW,ORBX,FTXGLOBAL, FTXTrees,FSWATER,IVAO...etc..
o Steam foi totalmente recompilado e esta muito estável. Não preciso mais colocar aqueles montes de tweacks no .cfg , porque ja vem todo configurado para a melhor performance.
Compatibilidade: Tenho varios addons instalado e nunca tive problema com nenhum
REX, PMDG,GSX,EZDOK,ASN,FSGRW,ORBX,FTXGLOBAL, FTXTrees,FSWATER,IVAO...etc..
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
FSX-se nada mais e do que o FSX da MS vendido para a STEAM sem modificações e nada, apenas com o final do nome diferente, como tem incompatibilidades e por que algo no seu codigo foi alterado para se adaptar a plataforma steam. resumindo continua a mesma coisa de sempre com seus erros, bugs misteriosos, dores de cabeça para todos nos. e nem adianda inventar ou enfeitar performances boas por que infelizmente nosso velho MFS nunca vai ser resolvido. nosso velho gaga foi esquecido, apenas ainda esta gerando lucro para a steam que a comprou... sem mais !!
skydive- Capitão
-
Inscrito em : 09/07/2014
Reputação : -10
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade :
skydive escreveu:FSX-se nada mais e do que o FSX da MS vendido para a STEAM sem modificações e nada
Não é bem assim. Não foram grandes modificações, mas tiveram algumas. E ele de fato é mais estável que o FSX Box.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Aqui é só alegria, apesar de não ter tido grandes problemas com a versão box, notei sim, uma fluidez melhor, usa uma resolução maior sem comprometer a performance! Compatibilidade com todos os add-ons que eu usava na versão box!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Sem a menor dúvida, houve melhoras. Ainda existem bugs? Claro: Qual o soft que não os tem?
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
skydive escreveu:FSX-se nada mais e do que o FSX da MS vendido para a STEAM sem modificações e nada, apenas com o final do nome diferente
Voce ja testou ou leu a respeito das modificações feitas na versão steam?
da uma olhadinha lá..voce vai ver que tem bastante gente contente com o desempenho, pois como ja falei foram sim feitas algumas alterações...
Como o Duley falou, poucas... mas que geraram resultado. Pode instalar sem medo..
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Aqui é só alegria, apesar de não ter tido grandes problemas com a versão box, notei sim, uma fluidez melhor, usa uma resolução maior sem comprometer a performance! Compatibilidade com todos os add-ons que eu usava na versão box!
menos o AES da Aerosoft
mas reclamações a parte, sim, é bem mais estável... minha versão box.... lá da época do lançamento, foi pro meu "museu"
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Bugs existem e existirão e serão corrigidos com o tempo. Uma coisa é certa. Houve sim, uma melhora muito significativa no simulador como maior estabilidade, fluidez, compatibilidade, etc.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Instalei o FSX Steam edition neste final de semana e fiquei bastante surpreso,pois tenho o mesmo pc a no minimo 5 anos e qdo tentava rodar o FSX anteriormente tinha que configurar tudo pra conseguir uns míseros FPS. Pois não é que agora ta quase tudo full e a taxa de quadros ta sempre la em cima? Pena que agora eu me acostumei com o X Plane 10.
Andre Caldas- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/07/2009
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2