Qual Tráfego Aéreo você usa?
+12
luciano-silva
Carvalho
Alexandre da Silva
VSP4264
Allan Prim
José Alberto
Fontenele
LeandroFS
Valdir Ávila
oswaldo
Ricardo Rallo
DaniloMiranda
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual Tráfego Aéreo você usa?
Olá Pessoal,
Qual o tráfego você usa atualmente? é Free ou Pay? é satisfeito? é possível atualização? atualiza-se via?
já respondendo minha própria pergunta: Uso o Default. é free, atualiza-se via programas externos (que não sei qual).
desde já grato
Danilo Miranda
Qual o tráfego você usa atualmente? é Free ou Pay? é satisfeito? é possível atualização? atualiza-se via?
já respondendo minha própria pergunta: Uso o Default. é free, atualiza-se via programas externos (que não sei qual).
desde já grato
Danilo Miranda
DaniloMiranda- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/02/2014
Reputação : -3
Nacionalidade :
Re: Qual Tráfego Aéreo você usa?
MyTraffic 2013. Tenho a mesma licença que servia no FS9 e agora no FSX.
Não uso um melhor por falta de conhecimento.
Não uso um melhor por falta de conhecimento.
Última edição por Ricardo Rallo em Qua 04 Mar 2015, 11:46, editado 1 vez(es)
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
eu uso o RETIRADO PELA MODERAÇÃO,é free,muito satisfeito,trava um pouco,mas acho que tem haver com a minha máquina kkk,eu acho que a atualização dele é baixando de novo para a versão mais recente,atualiza-se pelo site do RETIRADO PELA MODERAÇÃO
Última edição por Carvalho em Qua 04 Mar 2015, 14:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar referência para addon pirata)
oswaldo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/06/2014
Reputação : 3
Simulador preferido : MFS2020
Nacionalidade :
oswaldo escreveu:eu uso o RETIRADO PELA MODERAÇÃO,é free,muito satisfeito,trava um pouco,mas acho que tem haver com a minha máquina kkk,eu acho que a atualização dele é baixando de novo para a versão mais recente,atualiza-se pelo site doRETIRADO PELA MODERAÇÃO
massa ...houve interesse neste RETIRADO PELA MODERAÇÃO.. vou testar aqui...
Última edição por Carvalho em Qua 04 Mar 2015, 14:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirar referência para addon pirata)
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Realmente esse tráfego mensionado é bom, porém, eu acho ou não tenho certeza de que não se pode postar mais links ou sites refente ao mesmo.. Fora isso é um exelente tráfego, ultilizo bastante aqui também, porém eu mesmo faço alguas atualizações das cias aereas Brasileiras!
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :
Uso o Ultimate Traffic 2, sem aquelas atualizações pagas que eles oferecem e também não sei dizer se é possível editar horários e voos, apesar do que, se possível, deve dar um trabalhão. Me dou por satisfeito com o produto.
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
My Traffic X mais Ultimate Traffic 2.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Eu uso o RETIRADO PELA MODERAÇÃO
Última edição por Carvalho em Qua 04 Mar 2015, 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar referência para addon pirata)
Inscrito em : 11/12/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade :
Eu uso "myown traffic" rsss.. Lá até a Panair do Brasil esta em atividade
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Utilizo o My Traffic da Aerosoft mas não gosto, acho muito ruim o modelo dos aviões, a única vantagem é que ele é bem leve.
Meu canal no Youtube.
Caros colegas, o tráfego citado aonde agora se lê RETIRADO PELA MODERAÇÃO foi considerado pirata por problemas com direitos autorais(internacionalmente, não pelo VV) e como tal, pedimos que evitem referências e links.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Utilizo o Traffic360 da Just Flight, confesso que não gostei muito, pela baixa qualidade das texturas e o tráfego insipiente no Brasil.
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Nacionalidade :
O meu é proprio, estou sempre atualizando com os novos planos de voo e texturas lançados na Alpha India Group e United Traffic Team, e alguns disponibilizados na AVSIM.
A as ultimas atualizações que fiz foram com os planos do grupo LATAM completo, incluindo Tam e as filiais da LAN, update do modelo do 747-8 para o novíssimo FAIB.
Bom, isso virou um vicio, eu mais atualizo do que voo rs
A as ultimas atualizações que fiz foram com os planos do grupo LATAM completo, incluindo Tam e as filiais da LAN, update do modelo do 747-8 para o novíssimo FAIB.
Bom, isso virou um vicio, eu mais atualizo do que voo rs
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Quais os programas são utilizados para adicionar e atualizar o tráfego?????
Nacionalidade :
DaniloMiranda escreveu:Quais os programas são utilizados para adicionar e atualizar o tráfego?????
Eu uso o Ai Flight Planner para os planos de voo, já as texturas eu coloco nos modelos manualmente.
-
Nacionalidade :
Existe alguma possibilidade de disponibilização dos "tráfegos próprios" para a comunidade, sem a obrigação de ajustes, correções, melhorias ou qualquer alteração?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Existe alguma possibilidade de disponibilização dos "tráfegos próprios" para a comunidade, sem a obrigação de ajustes, correções, melhorias ou qualquer alteração?
O Eduardo que está produzindo os cenários de Sinop / Lucas do Rio Verde / Alta Floresta certa vez me disponibilizou o dele, seria interessante falar com ele. Posso te dizer que é facilmente digno de ser payware.
Outro interessante se não me engano é o do VSP (não sei o nome dele, desculpe) que tem um trafego com aeronaves ainda da PanAir entre outras
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Acho que vou começar a fazer como o Cassinho e ter um tráfego próprio. Aliás, era o que fazia nos tempos do FS9
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
No FS9 eu peguei um FREE que tinha na época, não recordo o nome do mesmo, e fui atualizando com os planos que iam lançando, mas o FSx não sei (sabia) nem os programas a serem utilizados, mas agora com a ajuda do Cassinho, vou me aventurar nessa empreitada.
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Existe alguma possibilidade de disponibilização dos "tráfegos próprios" para a comunidade, sem a obrigação de ajustes, correções, melhorias ou qualquer alteração?
Ao pessoal que perguntava como montar um tráfego brasileiro, eu mandava por MP um link do backup de meu tráfego AI BR que deixo no dropbox. Esse tráfego é feito basicamente com os modelos de aviões AI freeware existentes para o FSX e alguns outros do FS9 que não tem versão FSX (ATRs, A330, 777), maior parte das repaints são de minha autoria e planos de voo de autoria do Alexandre (VSP4264). Eu compartilho pois se alguém for montar um tráfego nacional do zero, vai gastar muito tempo e acabará chegando ao mesmo resultado.
Nunca coloquei esse link a público pois não sei se poderia dar problema pro voo virtual devido aos modelos AI não serem de minha autoria.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Eu gostaria muito de poder fazer alguns planos de vôos próprios, só que como exige muito tempo, eu não consigo fazer por falta do mesmo, mas se alguém quiser um auxilo pra montar, eu estou disponivel para ajudar!
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Prepar3D v4
-
Nacionalidade :
Fala pessoal, para quem tiver interesse de montar um trafego próprio, se cadastra no site da AlG, la tem tudo, tutoriais com os programas, planos de voo, texturas e etc.
www.alpha-india.net
Inclusive eles lançaram os últimos planos de voo da TAM, e outras empresas com voos no Brasil.
http://www.alpha-india.net/forums/index.php?topic=20335.msg203457#new
Vou deixar alguns sites chave para quem quer se aventurar na montagem de um trafego próprio.
Modelos:
Família A319/20/21 B737/747-8 e futuramente 747-400 - Atualmente os melhores modelos de AI são da FAIB, inclusive vão lançar um 747-400 top
http://fsxaibureau.com/
Boeing 787, CRJ900/1000/Phenon 100 e mais uma infinidade de aeronaves.
www.unitedtrafficteam.com
Fora esses dois sites, temos os modelos do A330 e 777 da TFS (The Fruit Stand), ATR da OSP entre outros que podem ser encontrados na AVSIM/FlightSim.
Texturas:
Vou deixar os melhores sites com texturas.
http://www.juergenbaumbusch.de/
http://jcai.dk/
http://www.kaese2002.de/
http://www.flyingcarpet75.com/
http://www.impulseai.com/
http://www.borisrepaints.com/
Vocês vão achar quase tudo nesses sites citados.
Os planos de voo baixados na AIG tem bastante informação, inclusive com os links de onde você pode encontrar todos os arquivos.
E só para completar, o tal trafego ai freeware, que todo mundo usa, pega todo o trabalho desse pessoal que postei acima, e uso descaradamente sem dar os devidos créditos, acho uma bela de uma sacanagem.
www.alpha-india.net
Inclusive eles lançaram os últimos planos de voo da TAM, e outras empresas com voos no Brasil.
http://www.alpha-india.net/forums/index.php?topic=20335.msg203457#new
Vou deixar alguns sites chave para quem quer se aventurar na montagem de um trafego próprio.
Modelos:
Família A319/20/21 B737/747-8 e futuramente 747-400 - Atualmente os melhores modelos de AI são da FAIB, inclusive vão lançar um 747-400 top
http://fsxaibureau.com/
Boeing 787, CRJ900/1000/Phenon 100 e mais uma infinidade de aeronaves.
www.unitedtrafficteam.com
Fora esses dois sites, temos os modelos do A330 e 777 da TFS (The Fruit Stand), ATR da OSP entre outros que podem ser encontrados na AVSIM/FlightSim.
Texturas:
Vou deixar os melhores sites com texturas.
http://www.juergenbaumbusch.de/
http://jcai.dk/
http://www.kaese2002.de/
http://www.flyingcarpet75.com/
http://www.impulseai.com/
http://www.borisrepaints.com/
Vocês vão achar quase tudo nesses sites citados.
Os planos de voo baixados na AIG tem bastante informação, inclusive com os links de onde você pode encontrar todos os arquivos.
E só para completar, o tal trafego ai freeware, que todo mundo usa, pega todo o trabalho desse pessoal que postei acima, e uso descaradamente sem dar os devidos créditos, acho uma bela de uma sacanagem.
-
Nacionalidade :
Perfeito Cassinho, muito boa essas informações! Mas por exemplo, eu quero conseguir os planos de vôos daqui do Brasil, porém, eu já tinha uma noção de como fazer, mas sempre eu fazia errado, isso é uma coisa que eu nunca cheguei a aprender corretamente, teria algum tutorial aqui no fórum, ou você poderia explicar uma coisa básica só de como pegar os planos RPL do CGNA? Obrigado!
Prepar3D v4
-
Nacionalidade :
O RPL faltam os voos internacionais, o lance é pegar a planilha do HOTRAN... mas se for mexer com GOL e TAM boa sorte... é um INFERNO!
Os planos da AIG infelizmente pegaram a GOL e compilaram tudo com 737-800... e aí você verá -800 onde a GOL não opera este avião (ex. SBFN, SBIL, SBCX, SBCZ...) e os da TAM acabaram de lançar, mas está com horário de verão
Os planos da AIG infelizmente pegaram a GOL e compilaram tudo com 737-800... e aí você verá -800 onde a GOL não opera este avião (ex. SBFN, SBIL, SBCX, SBCZ...) e os da TAM acabaram de lançar, mas está com horário de verão
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Cassinho, usa algum pacote de som para os AIs ou deixa o default?
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2