GTX550TI
2 participantes
Página 1 de 1
GTX550TI
Pessoal sou meio leigo no assunto e preciso de ajuda. Adquiri uma placa de video gtx 550TI, gostaria sugestão para obter um bom desempenho gráfico com ela no fsx. Minha placa mãe é Msi meu e meu pc é Windows 8
Daniel Cassiano- Capitão
-
Inscrito em : 06/07/2014
Reputação : -2
Simulador preferido : Fsx e X-Plane11
Nacionalidade :
Re: GTX550TI
Boa tarde!
Bom, primeiramente é necessário que você mantenha os drivers da placa sempre atualizados, para baixa-los simplesmente vá ao site da nvidia.
Para se obter o máximo desempenho, a placa de video não basta, é necessário ter também um bom processador de qualidade compatível com a placa de vídeo! Além disso procure ajustar as configurações do FSX de maneira que a simulação seja fluida e limpa, ou seja, de modo que haja um equilíbrio entre desempenho e gráficos!
Abraço!
Bom, primeiramente é necessário que você mantenha os drivers da placa sempre atualizados, para baixa-los simplesmente vá ao site da nvidia.
Para se obter o máximo desempenho, a placa de video não basta, é necessário ter também um bom processador de qualidade compatível com a placa de vídeo! Além disso procure ajustar as configurações do FSX de maneira que a simulação seja fluida e limpa, ou seja, de modo que haja um equilíbrio entre desempenho e gráficos!
Abraço!
ericvalenca- Aspirante
-
Inscrito em : 02/03/2015
Reputação : 3
Nacionalidade :