[Internacional] Vídeo mostra fogo em turbina de avião durante voo na Colômbia
5 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Vídeo mostra fogo em turbina de avião durante voo na Colômbia
Vídeo mostra fogo em turbina de avião durante voo na Colômbia
Aeronave voava de Bogotá para Rio negro quando começou o incidente.
Piloto retornou ao aeroporto de origem e passageiros não se feriram.
Um dos passageiros do Airbus A320-200, prefixo HK-5051, da companhia aérea VivaColombia, em voo de Bogotá a Rionegro, gravou com seu celular o momento em que uma turbina do avião pegou fogo.
"Depois que decolou, ouvi um estrondo não muito alto, e senti que o avião perdeu potência e um vazio, então fiquei com medo", disse Tomás Velez, a pessoa que gravou as imagens, à emissora local RCN.
"Tudo estava calmo, mas uma pessoa começou a gritar. Naquele momento, eu não sei por quê, mas eu não conseguia rezar. O que fiz foi tirar o celular e gravar", acrescentou Velez, ao explicar como teve sangue frio para fazer a filmagem.
O avião apresentou a emergência na tarde de quarta-feira (4), 17 minutos após decolar com 182 pessoas a bordo do Aeroporto El Dorado, em Bogotá. O fogo obrigou o avião a voltar ao aeroporto.
Em comunicado, a Vivacolombia disse que a aeronave pousou normalmente e que os passageiros desembarcaram sem maiores problemas.
Fontes: G1 / Avition Herald
Via: Aviationnews
Aeronave voava de Bogotá para Rio negro quando começou o incidente.
Piloto retornou ao aeroporto de origem e passageiros não se feriram.
Um dos passageiros do Airbus A320-200, prefixo HK-5051, da companhia aérea VivaColombia, em voo de Bogotá a Rionegro, gravou com seu celular o momento em que uma turbina do avião pegou fogo.
"Depois que decolou, ouvi um estrondo não muito alto, e senti que o avião perdeu potência e um vazio, então fiquei com medo", disse Tomás Velez, a pessoa que gravou as imagens, à emissora local RCN.
"Tudo estava calmo, mas uma pessoa começou a gritar. Naquele momento, eu não sei por quê, mas eu não conseguia rezar. O que fiz foi tirar o celular e gravar", acrescentou Velez, ao explicar como teve sangue frio para fazer a filmagem.
O avião apresentou a emergência na tarde de quarta-feira (4), 17 minutos após decolar com 182 pessoas a bordo do Aeroporto El Dorado, em Bogotá. O fogo obrigou o avião a voltar ao aeroporto.
Em comunicado, a Vivacolombia disse que a aeronave pousou normalmente e que os passageiros desembarcaram sem maiores problemas.
Fontes: G1 / Avition Herald
Via: Aviationnews
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Vídeo mostra fogo em turbina de avião durante voo na Colômbia
Que medo! Graças a Deus tudo bem.
Re: [Internacional] Vídeo mostra fogo em turbina de avião durante voo na Colômbia
Parece ter sido com um E-Jet... é isso mesmo?
AndreF1- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/07/2014
Reputação : 3
Nacionalidade :
AndreF1 escreveu:Parece ter sido com um E-Jet... é isso mesmo?
"Um dos passageiros do Airbus A320-200"
Está descrito na matéria postada....
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
macabro. eu teria me mijado,no mínimo.
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:AndreF1 escreveu:Parece ter sido com um E-Jet... é isso mesmo?
"Um dos passageiros do Airbus A320-200"
Está descrito na matéria postada....
que vacilo! É que eu tava acessando pelo celular e realmente nem li, só assisti o vídeo xD
Desculpe, não medi minhas palavras... kkkkk
AndreF1- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/07/2014
Reputação : 3
Nacionalidade :
Conteúdo patrocinado