Ajuda - Erro de instalação do plugin Stargate LED
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda - Erro de instalação do plugin Stargate LED
Boa tarde suporte,
Estou seguindo à risca os procedimentos do manual http://www.usbinterface.com.br/loja/pub/stargate_led.pdf
Baixei o arquivo http://www.usbinterface.com.br/loja/pub/Stargate.zip
Executei as etapas 4 e 5 do manual, tudo ok.
Quando executo a etapa 6, dá um erro dizendo que não encontrou o arquivo FSUIPC4.INI, porém esse arquivo está na pasta Modules:
E a janela com o erro:
Para tentar contrornar esse erro, copiei todos os arquivos da pasta Stargate para dentro da pasta Modules, e executei o Stargate_Setup.exe e apresenta um erro citando "Feelthere Embraer"?!?!?! não consegue executar o SimConnect.msi:
O setup não termina ok, parece que não está executando SimConnect.msi.
Aguardo ajuda para fazer a placa funcionar.
Obrigado
Estou seguindo à risca os procedimentos do manual http://www.usbinterface.com.br/loja/pub/stargate_led.pdf
Baixei o arquivo http://www.usbinterface.com.br/loja/pub/Stargate.zip
Executei as etapas 4 e 5 do manual, tudo ok.
Quando executo a etapa 6, dá um erro dizendo que não encontrou o arquivo FSUIPC4.INI, porém esse arquivo está na pasta Modules:
E a janela com o erro:
Para tentar contrornar esse erro, copiei todos os arquivos da pasta Stargate para dentro da pasta Modules, e executei o Stargate_Setup.exe e apresenta um erro citando "Feelthere Embraer"?!?!?! não consegue executar o SimConnect.msi:
O setup não termina ok, parece que não está executando SimConnect.msi.
Aguardo ajuda para fazer a placa funcionar.
Obrigado
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
Re: Ajuda - Erro de instalação do plugin Stargate LED
Olá Ricardo, boa tarde amigo
Vou consultar o nosso Pablo, para saber o que está faltando.
Por favor aguarde a resposta , abraços
Edit,: Ricardo, o Pablo deseja saber se você esta executando o instalador como "Administrador", através da opção do clique com o botão direito do mouse.
Aguardo sua resposta , abraços
Vou consultar o nosso Pablo, para saber o que está faltando.
Por favor aguarde a resposta , abraços
Edit,: Ricardo, o Pablo deseja saber se você esta executando o instalador como "Administrador", através da opção do clique com o botão direito do mouse.
Aguardo sua resposta , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Vou explicar aqui meu progresso no intuito de ajudar outros que por ventura se deparem com os erros relatados acima. Estou ibdo na tentativa e erro, pois nem tudo veio por orientação do suporte Usbi.
Após extrair os arquivos do .Zip, cliquei com o botão direito em propriedades, desmarquei "somente leitura" e clicando em avançado, desmarquei "criptografia".
Após isso, mover o setup.exe e todos os arquivos da pasta Stargate para a pasta Modules.
Em suma, quando for executar o setup.exe, deve ser como administrador (win7 64) e todos os arquivos direto na pasta modules.
Dessa vez o setup rodou sem mensagens de erro.
Conectar a Sg Led na porta USB.
Executar como administrador o arquivo LED.EXE. Ele deve estar rodando durante o usao do Fsx.
Enfim, é dessa forma que estou conseguindo usar a placa e alguns desses passos não estão no manual do produto.
Até mais
Após extrair os arquivos do .Zip, cliquei com o botão direito em propriedades, desmarquei "somente leitura" e clicando em avançado, desmarquei "criptografia".
Após isso, mover o setup.exe e todos os arquivos da pasta Stargate para a pasta Modules.
Em suma, quando for executar o setup.exe, deve ser como administrador (win7 64) e todos os arquivos direto na pasta modules.
Executar como administrador o arquivo LED.EXE. Ele deve estar rodando durante o usao do Fsx.
Enfim, é dessa forma que estou conseguindo usar a placa e alguns desses passos não estão no manual do produto.
Até mais
Intel i7-4790 3.6 GHz / Cooler Master Hyper T4 / MB Gigabyte GA-B85M-D3PH / 16GB DDR3 1600 Smart / GPU PNY Geforce GTX970 4GB / SSD Kingston 120GB (Win7 64 Ultimate) / SSD PNY 120GB (FSX) / HD 1TB Sata 3 7200RPM / Fonte EVGA 600W / TV LED AOC 39 Pol Full HD / Monitor Samsung S19C301
Ricardo Rallo- Capitão
-
Inscrito em : 12/05/2014
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultor TI / PPA 1991
Nacionalidade :
Grande Ricardo, parabéns amigoRicardo Rallo escreveu:Vou explicar aqui meu progresso no intuito de ajudar outros que por ventura se deparem com os erros relatados acima. Estou ibdo na tentativa e erro, pois nem tudo veio por orientação do suporte Usbi.
Até mais
Aceite 1 pontinho pela persistência e pelas valiosas dicas , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos