Probelas com texturas no FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Probelas com texturas no FSX
Pessoal estou com um problema aqui que nunca tinha ocorrido antes, fui fazer um voo e coloquei a visão externa e la estava na costa no local do efeito das ondas umas texturas retangulares pretas, que aparecem e desaparecem conforme as ondas do mar.
No pátio, quando estamos indo a grama, a exemplo, lembro-me, e em outros terrenos pedregosos, que saiam pedrinhas das rodas da aeronvae quando a uma certa velocidade, quando liga-se os motores e quando do pouso a fumaça do toque na pista, agora neste lugar das texturas esta aparecendo os mesmo restangulos pretos. O que pode ser? Alguém já passou por esse problema?
Acho estranho porque antes não estava assim.
Uso o drive 259.96 na nvidia - win 7 ult 64 br
FSX - SP2
GT G220 1G Ram
No pátio, quando estamos indo a grama, a exemplo, lembro-me, e em outros terrenos pedregosos, que saiam pedrinhas das rodas da aeronvae quando a uma certa velocidade, quando liga-se os motores e quando do pouso a fumaça do toque na pista, agora neste lugar das texturas esta aparecendo os mesmo restangulos pretos. O que pode ser? Alguém já passou por esse problema?
Acho estranho porque antes não estava assim.
Uso o drive 259.96 na nvidia - win 7 ult 64 br
FSX - SP2
GT G220 1G Ram
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Probelas com texturas no FSX
Nada, você apenas sumiu com a pasta texture de dentro da pasta EFFECTS. Veja lá... o efeito ele faz, que são estes retêngulos, agora a textura não aparece pq ela não está lá.
Isso deve ter ocorrido pq você deve ter instalado um add-on e ao desinstalá-lo ele levou estas texturas....
Abraços
Isso deve ter ocorrido pq você deve ter instalado um add-on e ao desinstalá-lo ele levou estas texturas....
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Foi isso mesmo ja solicitei de um amigo re recoloquei, valeu.
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum