[Internacional] Instrutor de voo deve ser executado ainda neste domingo
5 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Instrutor de voo deve ser executado ainda neste domingo
Do G1, em São Paulo
Atualizado em 17/01/2015 07h19
Família faz última visita a brasileiro que será executado na Indonésia
Imagens de TV local mostraram parentes deixando a penitenciária.
Marco Archer deve ser fuzilado às 15h de sábado (domingo na hora local).
A família do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, que deve ser executado na madrugada deste domingo (17) no horário local – por volta das 15h deste sábado – na Indonésia fez a última visita a ele na prisão. As imagens foram divulgadas por um canal de TV local e exibidas pelo GloboNews. Os parentes chegaram à cidade de Cilacap, na Ilha de Java, neste sábado.
Marco Archer é instrutor de voo livre e foi preso ao tentar entrar na Indonésia, em 2004, com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas foi preso duas semanas depois. A Indonésia pune com pena de morte o tráfico de drogas.
Veja a notícia completa AQUI:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/familia-faz-ultima-visita-brasileiro-que-sera-executado-na-indonesia.html
Atualizado em 17/01/2015 07h19
Família faz última visita a brasileiro que será executado na Indonésia
Imagens de TV local mostraram parentes deixando a penitenciária.
Marco Archer deve ser fuzilado às 15h de sábado (domingo na hora local).
A família do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, que deve ser executado na madrugada deste domingo (17) no horário local – por volta das 15h deste sábado – na Indonésia fez a última visita a ele na prisão. As imagens foram divulgadas por um canal de TV local e exibidas pelo GloboNews. Os parentes chegaram à cidade de Cilacap, na Ilha de Java, neste sábado.
Marco Archer é instrutor de voo livre e foi preso ao tentar entrar na Indonésia, em 2004, com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas foi preso duas semanas depois. A Indonésia pune com pena de morte o tráfico de drogas.
Veja a notícia completa AQUI:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/familia-faz-ultima-visita-brasileiro-que-sera-executado-na-indonesia.html
Vitor Castro- Major
-
Inscrito em : 23/11/2014
Reputação : 21
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Instrutor de voo deve ser executado ainda neste domingo
Se a Indonésia pune com pena de morte o tráfico de drogas, o que leva uma pessoa a correr esse risco?
Será que o Marco tem desprezo pela vida (louco) ou foi usado inocentemente?
Acho que esse é o problema da pena de morte.
Obrigado Vitor , abraços
Obrigado Vitor , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
países com leis tão rigorosas e até estúpidas.... já pensou isso aqui no brasil? faltaria balas para os fuzis. não seria contra apena de morte em casos de assassinatos e estupros desde que fosse comprovada 100% da culpa do indivíduo. somente nesses casos acho que o crime cairia talvez pela metade. a alguns anos fui para a austria e vi um homem ser preso sem direito a fiança apenas por jogar um maço de cigarros vazio na via pública. não sei se ele era turista ou morador do lugar, mas o negócio lá funciona nem que seja na marra.
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Inventor escreveu:Se a Indonésia pune com pena de morte o tráfico de drogas, o que leva uma pessoa a correr esse risco?
Obrigado Vitor , abraços
Muitas pessoas matam por 0,20 centavos e muitas nem são presas ,ou se são presas,não pagam o total da pena,realmente não era para esse tanto, esse cara já estava pagando desde 2004, não precisava deste julgamento mesmo.
Obrigado Inventor.
Vitor Castro- Major
-
Inscrito em : 23/11/2014
Reputação : 21
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade :
Concordo com o Inventor sobre o questionamento do que leva uma pessoa a correr esse risco, mas não acredito que ele tenha entrado de inocente na jogada.
Segundo eu li, ele vivia indo para Bali, logo não acredito que ele desconhecesse qual seria a pena caso fosse pego.
Concordo que a pena de morte para esse crime seja exagerada, mas quando você vai viver fora, ou apenas ir a passeio, você tem que se adequar as regras e costumes daquele local, enfim....
Uma vida desperdiçada
Segundo eu li, ele vivia indo para Bali, logo não acredito que ele desconhecesse qual seria a pena caso fosse pego.
Concordo que a pena de morte para esse crime seja exagerada, mas quando você vai viver fora, ou apenas ir a passeio, você tem que se adequar as regras e costumes daquele local, enfim....
Uma vida desperdiçada
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Quando as pessoas falam que a pena de morte para isso é exagerada, me pergunto se lembram que é isso que financia praticamente "toda" a bagunça. Quantos inocentes morrem por pessoas assim? Eu em...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :