Placa de Vídeo
3 participantes
Página 1 de 1
Placa de Vídeo
Boa noite pessoal, tudo certo?
Um amigo meu está querendo montar um PC para rodar x-plane com uma qualidade gráfica de boa para excelente.
Eu estou meio por fora do mercado de VGAs, mas já ouvi falar que as placas da nVidia rodam o x-plane melhor que as placas da ATI. Alguém saberia me dizer se procede essa informação? E por acaso alguém poderia indicar alguma placa?
Obrigado !
Abraço !
Um amigo meu está querendo montar um PC para rodar x-plane com uma qualidade gráfica de boa para excelente.
Eu estou meio por fora do mercado de VGAs, mas já ouvi falar que as placas da nVidia rodam o x-plane melhor que as placas da ATI. Alguém saberia me dizer se procede essa informação? E por acaso alguém poderia indicar alguma placa?
Obrigado !
Abraço !
moser- Capitão
-
Inscrito em : 26/12/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : x-plane, FSX
Nacionalidade :
Re: Placa de Vídeo
Eu nao uso XP, mas se quiser uma 690 GTX com 2 núcleos, MP.
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Olá pelo que eu sei, sim a Nvidia suporta melhor que a da AMD.
Placa video vc compra no minimo uma GTX 660 2GB, no minimo. Mas para ficar bom seria uma GTX 970 4GB mas o preço é salgado mas compensa.
Tambem tem a séria 700 que tem várias com um bom custo e beneficio, ja roda legal o simulador.
Abraços
Placa video vc compra no minimo uma GTX 660 2GB, no minimo. Mas para ficar bom seria uma GTX 970 4GB mas o preço é salgado mas compensa.
Tambem tem a séria 700 que tem várias com um bom custo e beneficio, ja roda legal o simulador.
Abraços
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Obrigado pelas respostas.
Eu possuo uma nVidia 765M no meu notebook e roda o x-plane legal, será que uma 770 normal ou uma 760 seria equivalente ao que eu tenho no notebook?
Abraço !
Eu possuo uma nVidia 765M no meu notebook e roda o x-plane legal, será que uma 770 normal ou uma 760 seria equivalente ao que eu tenho no notebook?
Abraço !
moser- Capitão
-
Inscrito em : 26/12/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : x-plane, FSX
Nacionalidade :