Configurações Gráficas
2 participantes
Página 1 de 1
Configurações Gráficas
Estou tentando migrar de vez para o X_Plane, formatei minha máquina, e não reinstalei o FSX, só o Xplane.
Gostaria de sugestões, dicas para melhor qualidade e performance, pois vejo muitos videos com sombras no cockpit, e eu não sei como melhorar isso.
Minha configuração (Windows 7 64):
Gostaria de sugestões, dicas para melhor qualidade e performance, pois vejo muitos videos com sombras no cockpit, e eu não sei como melhorar isso.
Minha configuração (Windows 7 64):
Re: Configurações Gráficas
zecamera, é uma boa configuração, o ponto fraco que consigo ver é a Radeon série 6700 que se equipara em desempenho às GTX 460/470, mas exatamente o que voce quer melhorar nas sombras?Se puder postar uma imagem de seu resultado atual e seus settings no XP, ajudaria.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Valeu Carvalho. Hoje comprei uma GTX 970, acho que agora vai melhorar.
Eu me refiro as sombras, quando o sol entra pelo cockpit, e produz as sombras nele.
Eu me refiro as sombras, quando o sol entra pelo cockpit, e produz as sombras nele.
Ah vai sentir uma baita melhora sim, agora quanto às sombras, algumas ficam muito boas, normalmente no painel, outras com serrilhado e algumas horríveis, estas as do chão ou na lateral do cockpit e não muda mesmo colocando a qualidade de sombras no máximo.Não sei se é a isso que se refere e eu não sei se depende do modelo ou da renderização do X-Plane, mas não encontrei um modo de melhorar isso.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :