MCP USB Interface
2 participantes
Página 1 de 1
MCP USB Interface
Ola alguem pode me dar uma luz com o MCP da USBInterface,ele reconhece o Level-D meu Embraer da Wilco mas nao funciona no Meu PMDG(Ele é original) quando conecto ele mexe os numeros mas sempre volta para o 10000,ja fiz e refiz tod o processo do site da USB Interface.
OBS No boieng Default ele funciona tudo.Desde já agradeço pela ajuda de quem poder me dar uma luz.
OBS No boieng Default ele funciona tudo.Desde já agradeço pela ajuda de quem poder me dar uma luz.
radriggo03- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: MCP USB Interface
Olá amigo, deve estar faltando instalar o service pack da PMDG para esse modelo, para corrigir esse problema.radriggo03 escreveu:Ola alguem pode me dar uma luz com o MCP da USBInterface,ele reconhece o Level-D meu Embraer da Wilco mas nao funciona no Meu PMDG(Ele é original) quando conecto ele mexe os numeros mas sempre volta para o 10000,ja fiz e refiz tod o processo do site da USB Interface.
Você encontra o pacote sp1c da aeronave correspondente no site da PMDG.
Após isso, poderá ser necessario refazer a instalação dos plugins USBInterface, caso não funcione de imediato.
Estaremos aguardando o resultado , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: MCP USB Interface
Ola Amigo Inventor Obrigado pela ajuda "Matou a Charada" deu certinho aqui,Agradeço muito.
radriggo03- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :