FS2004 - Perdi o CD 4
5 participantes
Página 1 de 1
FS2004 - Perdi o CD 4
Pessoal,
Sou novo aqui e gostaria de saber como consigo o CD 4 do FS2004. Mudei de casa e perdi o CD.
Sou novo aqui e gostaria de saber como consigo o CD 4 do FS2004. Mudei de casa e perdi o CD.
w_daniel- Recruta
-
Inscrito em : 08/01/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FS2004 - Perdi o CD 4
w_daniel escreveu:Pessoal,
Provavelmente, vc irá encontrar pra venda usado no Mercado Livre, mas acho que só os 4 cd´s, é mais comodo vc rodar o FS sem o Cd 4, tem um crack que elimina o cd
Lupaixao707- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/11/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : Fs 2004
Emprego/lazer : Funcionário Publico Municipal
Nacionalidade :
recomendo a voces darem uma lida as regras do fórum especialmente a numero 1.Lupaixao707 escreveu:w_daniel escreveu:Pessoal,
Provavelmente, vc irá encontrar pra venda usado no Mercado Livre, mas acho que só os 4 cd´s, é mais comodo vc rodar o FS sem o Cd 4, tem um crack que elimina o cd
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
jeferson antich escreveu:recomendo a voces darem uma lida as regras do fórum especialmente a numero 1.Lupaixao707 escreveu:
Li e não estou fazendo apologia a nenhum cd pirata, é disponibilizado o aplicativo para que vc possa emular o fs sem a necessidade do cd, além de ser uma comodidade, também como todos sabem que conforme o uso o cd vai se desgastando, tanto que propus ao mesmo a procurar no mercado livre o cds usados. Poderia estar passando uma cópia do meu, que é original, mas nem citei essa possiblidade, pois ai sim se tornaria pirataria. Um pouco mais de paci~encia quando se ler as coisas e a interpretação mais criteriosa, evitam-se transtornos. se acharem que é apologia, sinto muito pela ignorância fiquem a vontade pra me excluirem. tenham um bom dia
Lupaixao707- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/11/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : Fs 2004
Emprego/lazer : Funcionário Publico Municipal
Nacionalidade :
Lupaixao,
voce foi claro, CD usado..nao vejo apologia aqui, mas isto vamos deixar para os Moderadores comentar e decidir.
abracos.
voce foi claro, CD usado..nao vejo apologia aqui, mas isto vamos deixar para os Moderadores comentar e decidir.
abracos.
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
[quote="jeferson antich"]
1-Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais,cracks, ou qualquer outra. Não são permitidos tópicos pedindo ajuda para addons pirata.
até onde eu sei um crack não serve para emular um jogo e sim para anular o serial number. quando voce baixa algo da internet ela só se torna pirata a partir do momento que voce insere um crack. se eu estiver errado peço perdão aos moderadores e direção do fórum.
Lupaixao707 escreveu:
1-Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais,cracks, ou qualquer outra. Não são permitidos tópicos pedindo ajuda para addons pirata.
até onde eu sei um crack não serve para emular um jogo e sim para anular o serial number. quando voce baixa algo da internet ela só se torna pirata a partir do momento que voce insere um crack. se eu estiver errado peço perdão aos moderadores e direção do fórum.
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Lupaixão707, os Cd's usados não constituem pirataria, mas ''o aplicativo para que vc possa emular o fs sem a necessidade do cd'', como voce disse antes é um crack e por mais comodidade que possa trazer é sim ilegal e portanto pirata.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :