Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


EZDOC voltou!!!  Gse_multipart13851

EZDOC voltou!!!

3 participantes

Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty EZDOC voltou!!!

Mensagem por Graziani Ter 06 Jan 2015, 11:59

Postei aqui porque esta versão funciona para FSX, FSX-SE, and Prepar3D V.2 (sem suporte for P3D V.1)
Beta aqui --> http://www.simforums.com/Forums/ezca-1184-beta-available-for-download_topic51089.html
Estão trabalhando na versão 2.0
Instalando no P3D V2.4 .
Quem instalar tambem posta os resultados..
Agora sim... happy

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty Re: EZDOC voltou!!!

Mensagem por Vitor Castro Ter 06 Jan 2015, 12:45

Caraca nem acredito, acho que ninguém aguentava mais simular sem esse addon, obrigado por nos informar Graziani thumbsup
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 39
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty Re: EZDOC voltou!!!

Mensagem por Graziani Ter 06 Jan 2015, 13:20

Oi Vitor
O EZDOC já funcionava tanto no FSX quanto no P3DVF2.4 + Estonia migration tools através de um .exe que disponibilizaram no site do EZ.
O legal é que agora estão alterando o engine e alguns paus que tinham e atualizando de verdade a versão. Seguem as alterações na 1.18 :

1. Suporte a todas as versões de simuladores : FSX-Boxed, FSX-Steam Edition e Prepar3D V2.4 (V1 não suportada).
2. WorldCamera funciona em todas as versões (essa eu quero testar)
3. Alterado o mecanismo de operação da WorldCamera. (Não sei qual o impacto disso..em todo caso..)
4. Reposicionamento das cameras do EZdok no menu do simulador.
Agora não precisa mais rodar o utilitário de configuração a cada nova aeronave instalada no P3D/FSX. Essa é legal. Eu me esquecia de rodar e dava pau nas cameras.
5. Alterado o utilitário de configuração. É uma versão 2.0. Na verdade, algumas novidades iniciando agora na versão 1.18 eles farão uma conexão preparando para a versão 2.0.
Ver 2.0 em desenvolvimento. Ela será como um pequeno upgrade para os usuários atuais. Mas voce já pode testar algumas coisas da 2.0 agora (na 1.18).
6. Se a WorldCamera não funcionar , o time do EZDOC criou um utilitário que pesquisa as variáveis do simulador e seta corretamente as cameras. Disponível no link. O Utilitário funciona para FSX, FSX-SE, e Prepar3D V.2
7. Refeito os algoritímos de inicializaçao do EZCA.
8. Processamento do mouse e do keypad numa DDL externa, que significa agora o uso do DirectInput (isso foi um progresso).
9. Muitos erros da versao 1.18.0 foram corrigidos. Estamos falando aqui da versão EZCA 1.18.4 Beta.
Espero ter ajudado.


Última edição por Graziani em Ter 06 Jan 2015, 15:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty Re: EZDOC voltou!!!

Mensagem por RaphaelMM Ter 06 Jan 2015, 14:25

Que notícia fantástica!

Obrigado por avisar!

happy

_________________
EZDOC voltou!!!  Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty Re: EZDOC voltou!!!

Mensagem por Vitor Castro Ter 06 Jan 2015, 17:28

Sim grazani, eu sabia,mas agora ele ganhou um instalador próprio pelo que parece ,me entusiasmei mais por conta disso mesmo happy
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 39
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EZDOC voltou!!!  Empty Re: EZDOC voltou!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos