SBGL, qual vocês usam ?
4 participantes
Página 1 de 1
SBGL, qual vocês usam ?
Opa
queria saber qual o melhor SBGL pro P3D ?
o MEGA RIO não vem com ele e com o TropicalSim aqui o avião fica "enterrado"
qual que vocês usam ?
abração !
queria saber qual o melhor SBGL pro P3D ?
o MEGA RIO não vem com ele e com o TropicalSim aqui o avião fica "enterrado"
qual que vocês usam ?
abração !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: SBGL, qual vocês usam ?
voce tem o Global ai?
se tiver,tenta usar a correção de elevação,alguns cenarios que coloquei aqui tinham esse problema.
quando executei essa correção eles ficaram normais,antes ficava tudo voando e o aviao la embaixo...
se tiver,tenta usar a correção de elevação,alguns cenarios que coloquei aqui tinham esse problema.
quando executei essa correção eles ficaram normais,antes ficava tudo voando e o aviao la embaixo...
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
não tenho não o Global
e não fica "Lá embaixo" fica assim ó
https://i.imgur.com/Eu5Csh5.jpg
obrigado Angelo !
e não fica "Lá embaixo" fica assim ó
https://i.imgur.com/Eu5Csh5.jpg
obrigado Angelo !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Aqui também fica assim. Tentei de tudo mas não tem como. Ele não 100% compatível com prepar3d.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
retire os arquivos
sbgl2012_solo.BGL
CVX_sbglx_fsxisl.BGL
sbglx_phototerrain_fsx.bgl
sbglx_phototerrainXtra_fsx.bgl
e fica melhor.
eu editei um afcad que melhorou ainda mais, mas como é TS e é pago
só coloco o link se autorizado pela ADM.
obs : afcad´s são postados na avsim sem problema algum !
sbgl2012_solo.BGL
CVX_sbglx_fsxisl.BGL
sbglx_phototerrain_fsx.bgl
sbglx_phototerrainXtra_fsx.bgl
e fica melhor.
eu editei um afcad que melhorou ainda mais, mas como é TS e é pago
só coloco o link se autorizado pela ADM.
obs : afcad´s são postados na avsim sem problema algum !
Fabio Leal
Nossa quanta gambiarra .
Já tentaram o suporte? Apesar de o aeroporto não ser "oficialmente" para o Prepar3d v2, enviei um e-mail perguntando se teria algo para este aeroporto, me enviaram 2 arquivos para testar, resolvendo o problema do afundamento.
Eu vejo muito isso aqui seja de cenários, do REX, ORBX etc... Poxa o pessoal paga uma grana e não faz uso do suporte a qual tem direito. Eu sempre vou direto para o desenvolvedor em qualquer problema que eu tenha.
Não entenda isso como uma crítica e sim como uma dica. A maioria dos desenvolvedores são sérios, eles realmente respondem os e-mails/tickets.
Já tentaram o suporte? Apesar de o aeroporto não ser "oficialmente" para o Prepar3d v2, enviei um e-mail perguntando se teria algo para este aeroporto, me enviaram 2 arquivos para testar, resolvendo o problema do afundamento.
Eu vejo muito isso aqui seja de cenários, do REX, ORBX etc... Poxa o pessoal paga uma grana e não faz uso do suporte a qual tem direito. Eu sempre vou direto para o desenvolvedor em qualquer problema que eu tenha.
Não entenda isso como uma crítica e sim como uma dica. A maioria dos desenvolvedores são sérios, eles realmente respondem os e-mails/tickets.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :