Clima on-line
2 participantes
Página 1 de 1
Clima on-line
Boa.
Faz algum tempo que o metar indica chuva e nada acontece no XP, preciso configurar algo no XP?
Faz algum tempo que o metar indica chuva e nada acontece no XP, preciso configurar algo no XP?
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima- Major
-
Inscrito em : 13/07/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade :
Re: Clima on-line
Vôo online ou apenas a atualização do X-Plane?
Eu estou um tanto frustrado por passar algumas situações no X-Plane voando online, pois o X-Ivap não atualiza o METAR do X-Plane, sendo assim eu desabilitei o engine weather do X-Ivap e faço apenas a atualização online do weather X-Plane, só que NUNCA bate, já aconteceu do vento estar completamente contrário à pista informada pelo X-Ivap e o controlador, com razão, me solicitou o pouso no METAR do X-IVAP, tenho que entender direito isso.
Eu estou um tanto frustrado por passar algumas situações no X-Plane voando online, pois o X-Ivap não atualiza o METAR do X-Plane, sendo assim eu desabilitei o engine weather do X-Ivap e faço apenas a atualização online do weather X-Plane, só que NUNCA bate, já aconteceu do vento estar completamente contrário à pista informada pelo X-Ivap e o controlador, com razão, me solicitou o pouso no METAR do X-IVAP, tenho que entender direito isso.
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Pois então, só no voo on-line, não sabia que o X-IVAP não interagia com o XP10,mais na aba clima, tem varias configurações, gostaria de saber qual a melhor configuração, e se estas configurações não interferem no clima, no caso de ter um gerador de clima externo.
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima- Major
-
Nacionalidade :
Alexandre Lima escreveu:Pois então, só no voo on-line, não sabia que o X-IVAP não interagia com o XP10,mais na aba clima, tem varias configurações, gostaria de saber qual a melhor configuração, e se estas configurações não interferem no clima, no caso de ter um gerador de clima externo.
Estou lendo aqui Alexandre, alguns posts do .org, mas ainda não compreendi bem o que tem que realmente fazer. Qualquer novidade me ajude aí também!?
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
eduphn escreveu:Alexandre Lima escreveu:Pois então, só no voo on-line, não sabia que o X-IVAP não interagia com o XP10,mais na aba clima, tem varias configurações, gostaria de saber qual a melhor configuração, e se estas configurações não interferem no clima, no caso de ter um gerador de clima externo.
Estou lendo aqui Alexandre, alguns posts do .org, mas ainda não compreendi bem o que tem que realmente fazer. Qualquer novidade me ajude aí também!?
Também estou em busca da resposta, qualquer coisa eu aviso aqui!!
//
Alexandre Lima- Major
-
Nacionalidade :