Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera
2 participantes
Página 1 de 1
Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera
Fala galerinha do bem beleza??...
Então hoje fui tentar configurar as câmeras externas do T7 usando o Ezdok câmera mas quando vou configurar a câmera externa ele meio que bufa sei lá ele fica mostrando o cockpit pelo lado de fora eo resto do avião fica invisível.. Já configurei lá no ezca confing.exe mas não resolve queria fazer wing view, ponta da asa etc.. Várias câmeras externas mas não da mais alguém tem esse problema?? Ou alguém consegui configurar normalmente as câmera externas do do Triplo seven??...
Então hoje fui tentar configurar as câmeras externas do T7 usando o Ezdok câmera mas quando vou configurar a câmera externa ele meio que bufa sei lá ele fica mostrando o cockpit pelo lado de fora eo resto do avião fica invisível.. Já configurei lá no ezca confing.exe mas não resolve queria fazer wing view, ponta da asa etc.. Várias câmeras externas mas não da mais alguém tem esse problema?? Ou alguém consegui configurar normalmente as câmera externas do do Triplo seven??...
japa_lock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/12/2014
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera
Esse video pode te ajudar
Vitor Castro- Major
-
Inscrito em : 23/11/2014
Reputação : 21
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade :
obrigado pela ajuda Vitor mas eu ja vi esse video quando comprei o ezdok e ja sei usa-lo perfeitamente o unico problema mesmo e com o T7 PMDG mesmo os outros avioes funcionam perfeitamente
japa_lock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/12/2014
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
japa_lock escreveu:obrigado pela ajuda Vitor mas eu ja vi esse video quando comprei o ezdok e ja sei usa-lo perfeitamente o unico problema mesmo e com o T7 PMDG mesmo os outros avioes funcionam perfeitamente
Entendi ,então vamos esperar para ver se um de nossos amigos tem esse problema com uma solução
Vitor Castro- Major
-
Inscrito em : 23/11/2014
Reputação : 21
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos