Ajuda com o X-plane
4 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com o X-plane
Boa tarde, noite pessoal, comprei o game no daily deal da steam mas queria pedir ajuda de vocês, sou muito leigo e nao entendo absolutamente nada sobre pilotar avioes pois só vou começar meu curso pra piloto ano que vem e gostaria de ir aprendendo desde ja, estou com a seguinte duvida: peguei um cessna de começo pra nao dificultar muito, aí quando carrega o cenario pra decolagem, aperto B para os freios e logo aumento a velocidade, mas nisso o aviao vai todo pra esquerda (sozinho), ja tentei com manche, ja tentei com controle de xbox, com mouse, ja tentei calibrar os controles e nada, alguem poderia me ajudar, estou fazendo algo de errado? Por favor, obrigado
falcaooo- Aspirante
-
Inscrito em : 23/12/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ajuda com o X-plane
Ele vai para a esquerda pelo efeito de torque da hélice, que não se corrige com aileron, mas com o rudder, voce deveria ter, preferencialmente os pedais, ou um joystick com eixo de rudder, como sempre usei este último e depois comprei o pedal, infelizmente não conheço alternativa.Qual é o manche que utiliza?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
falcaooo- Aspirante
-
Nacionalidade :
Hmm, pela imagem não sei dizer qual, é.Ele não tem um eixo z?
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
falcaooo- Aspirante
-
Nacionalidade :
Então é mais fácil;
Com o XP aberto, vá em menu/joystick e equipment, uma vez na tela, vai ver os eixos, gire o eixo z para os dois lados até o fim, veja qual slide que ficou verde quando fez isso e na caixa, atribua a função de rudder, aí já pode corrigir sua corrida de decolagem, ajustar o pouso, glissar e se divertir um bocado.