777 Immersion PMDG !
+3
Douglas.Matos
Trovis
Fabio_Rj
7 participantes
Página 1 de 1
777 Immersion PMDG !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: 777 Immersion PMDG !
Interessante mas prefiro aguardar a opinião de quem comprou hehhe. Valeu!!
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
24 dólares em efeitos? Beleza que realmente fica um "must have" porém achei o preço meio salgado...
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:24 dólares em efeitos? Beleza que realmente fica um "must have" porém achei o preço meio salgado...
tambem achei, mas tá vendendo aos montes !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Realmente muito bom os efeitos, isso só comprova que o nosso simulador ainda tem muita gasolina no tanque, mas é meio salgado mesmo.
Poderiam investir um pouco no NGX também né...
Poderiam investir um pouco no NGX também né...
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Fabio_Rj escreveu:Douglas.Matos escreveu:24 dólares em efeitos? Beleza que realmente fica um "must have" porém achei o preço meio salgado...
tambem achei, mas tá vendendo aos montes !
Fabio isso é certeza que vai vender, afinal até para quem tem um canal no youtube é uma emoção e tanto. Acho assim, efeito legal e tudo porém, apenas efeito. Dentro do VC de mudanças desse programa irei ver, chuva, nevoa e outros detalhes que em si já vale a pena, porém isso é do programa, ou seja, não preciso do "immersion". Seria uma compra quando realmente teria algum dinheiro sobrando ai
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Quando voava no FS9 eu assistia os replays de todos os meus pousos. As vezes das decolagens também. Usava wing views para ver de vários ângulos, era muito legal.. No começo do FSX eu usei o fsrecorder para superar algumas limitações impostas por certas aeronaves. Nessa época eu compraria um produto desses na hora! Ficaria louco!
Hoje em dia não adianta mais, os aviões estão tão complexos que o replay morreu. Ficou essa grande lacuna na minha simulação, de ver os pouso de vários ângulos.
Como não gravo vídeos nem faço screens, não iria aproveitar um programa como esse.. Uma pena Ainda estou avaliando se compro o pacote de efeitos geral, pois não sei se essa melhora nos efeitos vistos do VC vale o investimento em tempos de alta absurda do dólar.
Hoje em dia não adianta mais, os aviões estão tão complexos que o replay morreu. Ficou essa grande lacuna na minha simulação, de ver os pouso de vários ângulos.
Como não gravo vídeos nem faço screens, não iria aproveitar um programa como esse.. Uma pena Ainda estou avaliando se compro o pacote de efeitos geral, pois não sei se essa melhora nos efeitos vistos do VC vale o investimento em tempos de alta absurda do dólar.
etops- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 49
Nacionalidade :
etops eu tambem fazia isso no Fs9 hehehehe...Alguem ja comprou essa belezura? pena ser um pouco salgado
O que isso significa? Que eu só posso instalar 2 vezes? E se eu passar disso?
Cláudio
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Não é isso. Na verdade o limite de duas vezes é para instalar em máquinas ou sistemas diferentes.claudiofalcao escreveu:"You have a limit of 2 activation on different hardware or operating system."
Cláudio
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Trovis escreveu:Não é isso. Na verdade o limite de duas vezes é para instalar em máquinas ou sistemas diferentes.claudiofalcao escreveu:"You have a limit of 2 activation on different hardware or operating system."
Cláudio
Resumindo , tu e mais um amigo pode usar...Só não sei se poderia realmente isso, teria até que ver mandando um email para eles se realmente pode-se fazer isso. Já fica o alerta para quem ia "passar" para o amigo, seria bom antes verificar se isso é autorizado por eles
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Trovis escreveu:
Não é isso. Na verdade o limite de duas vezes é para instalar em máquinas ou sistemas diferentes.
Resumindo , tu e mais um amigo pode usar...Só não sei se poderia realmente isso, teria até que ver mandando um email para eles se realmente pode-se fazer isso. Já fica o alerta para quem ia "passar" para o amigo, seria bom antes verificar se isso é autorizado por eles
A questão é que pode acontecer de eu precisar reinstalar mais de 2 vezes no mesmo PC ou em um upgrade de de placa mãe. E aí?
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :