Dica para mudar a visão
5 participantes
Página 1 de 1
Dica para mudar a visão
Como no FSX a visão da Torre sempre está "presa" ao avião que voce está usando uma boa dica para poder ficar com a visão "livre" e poder observar o tráfego aéreo ou os veículos de serviço do aeroporto é fazer o seguinte:
1 - no menu do FSX vá em "options", "settings","controls" ;
2 - na janela que abrir clique na aba "Buttons/Keys" e em "event" localize e selecione "View track/pan(toggle)";
3 - com a opção selecionada clique no botão "New Assignment..." e na janela que abrir escolha e digite no espaço uma letra
que não esteja em uso pelo FSX para ser o botão para liberar a visão da Torre de controle ( no meu caso eu uso a letra "u" ) ;
4 - clique em "OK" e em "OK" de novo para voltar. Agora quando estiver em "Tower view", se voce pressionar a tecla "u" voce pode girar 360°, abaixar ou levantar a visão com o teclado numérico ("numpad").
Créditos: Roberto Zanolli - Terra Brasilis
Obs: quando estiver na visão da torre, tecle "U" (ou a tecla que tenha determinado acima) e em seguida mantenha pressionada a barra de espaço e movimente o mouse (como se estivesse no VC). Você verá tudo ao redor da torre, é bem interessante.
Testem e digam o que acharam. Eu pessoalmente gostei bastante
1 - no menu do FSX vá em "options", "settings","controls" ;
2 - na janela que abrir clique na aba "Buttons/Keys" e em "event" localize e selecione "View track/pan(toggle)";
3 - com a opção selecionada clique no botão "New Assignment..." e na janela que abrir escolha e digite no espaço uma letra
que não esteja em uso pelo FSX para ser o botão para liberar a visão da Torre de controle ( no meu caso eu uso a letra "u" ) ;
4 - clique em "OK" e em "OK" de novo para voltar. Agora quando estiver em "Tower view", se voce pressionar a tecla "u" voce pode girar 360°, abaixar ou levantar a visão com o teclado numérico ("numpad").
Créditos: Roberto Zanolli - Terra Brasilis
Obs: quando estiver na visão da torre, tecle "U" (ou a tecla que tenha determinado acima) e em seguida mantenha pressionada a barra de espaço e movimente o mouse (como se estivesse no VC). Você verá tudo ao redor da torre, é bem interessante.
Testem e digam o que acharam. Eu pessoalmente gostei bastante
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Dica para mudar a visão
Interessante, vou ver como fica
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388