Testando nova Camera
3 participantes
Página 1 de 1
Testando nova Camera
Blza galera....
Seguem algumas fotos que tirei para testar meu novo brinquedo, a Canon 7D Mark II.....
Se alguem estiver pensando em comprar essa maquina, recomendo e muito para tirar foto de avião!!!
Abrcs
Seguem algumas fotos que tirei para testar meu novo brinquedo, a Canon 7D Mark II.....
Se alguem estiver pensando em comprar essa maquina, recomendo e muito para tirar foto de avião!!!
Abrcs
Re: Testando nova Camera
klm10 escreveu:Fantasístico! Qual lente?
Obrigado....
70-200mm f/2.8 L IS II + Teleconverter 1.4X
Assertivo! Essa lente tem a lógica de zoom menor que 3x para altíssima qualidade + Teleconverter 1.4X. Caramba, Gostei muito! É uma ótima câmera!
Estou juntando para comprar um kit parecido ao seu, mas com a Canon EOS 5D Mark III DSLR Camera.
Estou juntando para comprar um kit parecido ao seu, mas com a Canon EOS 5D Mark III DSLR Camera.
Parabéns pelas imagens Fabbrini, estão todas lindas. Coloque os links delas em HD, seriam belas imagens como plano de fundo.
Um abraço.
Um abraço.
Meu canal no Youtube.
klm10 escreveu:Assertivo! Essa lente tem a lógica de zoom menor que 3x para altíssima qualidade + Teleconverter 1.4X. Caramba, Gostei muito! É uma ótima câmera!
A 5D Mark III é uma camera fantástica!!!
Tive a oportunidade de comprar, porém, acho que para o meu uso, ela ainda não é uma opção!!! Porque para tirar foto de avião, você precisa de uma camera com alta capacidade de "frames per second" e com um "buffer" grande, e nisso a 7D Mark II ganha da 5D Mark III, que tem um buffer que enche muito rapido!!!
Claro, a definição de um sensor "full frame" é bem melhor do que um "crop", isso é indiscutível!!! Porém, na hora de tirar foto de avião, o sensor "crop" leva mais uma vantagem, que é o fator de corte 1.6x (no caso da Canon). Isso faz com que a minha 70-200mm se comporte como uma 112-320mm, mais o teleconverter 1.4x aí vira uma 156-448mm, ou seja, mais alcance do que uma camera "full frame".... O ideal seria uma 1Dx, mas gastar 7.000 dolares em uma camera, ainda não tem condições.... hehehehehe
Agora, para todas as outras situações, além de ser foto de avião/esportes com alta velocidade, aí com certeza a opção é a 5D Mark III sem sombra de duvidas!!!!
Um dia vou ter duas cameras, uma "full frame" e outra "crop" assim eu fico trocando de acordo com a situação.... Mas ainda não rola..... hehehehe
Abrcs
Alexandre da Silva escreveu:Parabéns pelas imagens Fabbrini, estão todas lindas. Coloque os links delas em HD, seriam belas imagens como plano de fundo.
Um abraço.
Alexandre (xará... hehehe) Eu não coloco fotos em full HD na internet para evitar furto de direitos autorais.... Gosto de disponibilizar as fotos nesse tamanho, por isso acho as regras do site, ótimas!!! No passado eu até disponibilizaria, mas já tive fotos que foram para em sites, ou que outras pessoas pegaram o crédito, por isso não faço mais isso. Talvez se perguntem porque não coloco marca d'agua nas fotos, mas se alguem entende 10% de photoshop, sabe que marca d'agua se tira muito rápido, e acho que ela deixa a foto muito mais feia... Espero que me entenda....
Já fazendo mais propaganda da camera (não to ganhando nada com isso hein... hehehe) mas a 7D Mark II tem a opção de colocar Copyright direto na camera, o que eu configurei desde o primeiro dia. Então agora me sinto um pouco mais seguro sobre isso.
Abrcs
Fabbrini, Concordo totalmente com você! Aliás, continue tirando fotos e se possível do novo terminal. (caso as fotos forem tiradas em Campinas)