Perda estranha de desempenho !
4 participantes
Página 1 de 1
Perda estranha de desempenho !
Opa
Eu tinha entre 25-40 fps no NGX no P3D.
Aí, desinstalei o FSX e instalei o 747X e o MD11X nele.
agora eu tenho 12fps no NGX !
alguem teve uma perda tão significativa de rendimento
descobriu o motivo e voltou a ter um desempenho normal ?
obrigado quem ajudar possa .
Eu tinha entre 25-40 fps no NGX no P3D.
Aí, desinstalei o FSX e instalei o 747X e o MD11X nele.
agora eu tenho 12fps no NGX !
alguem teve uma perda tão significativa de rendimento
descobriu o motivo e voltou a ter um desempenho normal ?
obrigado quem ajudar possa .
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: Perda estranha de desempenho !
Creio que não posso ajudar, comigo aconteceu o inverso, numa situação diferente, mas talvez de uma pista.
Resolvi baixar a versão 2 do guia CTD em AVSIM.
http://forum.avsim.net/files/file/65-avsim-crash-to-desktop-guide-for-fsx-p3d-fs9/
Bem executei as ferramentas de reparo dos VB, .Net, etc., o que surgia eu executava, alguns erros parece que foram encontrados.
Nos últimos tempos meu P3DV2 estava no porão, então reinstalei e para minha surpresa rodou de uma maneira como nunca havia rodado antes, mas sinceramente não sei o que aconteceu.
Está assim há alguns dias, instalei algumas aeronaves e tudo parece um sonho, vai entender.
Um detalhe, sabendo das limitações da minha maquina rodo meus simuladores de uma forma básica, apenas REX4 Direct em todos e SweetFX em FSX e P3D V 1.4.
João Alfredo
Resolvi baixar a versão 2 do guia CTD em AVSIM.
http://forum.avsim.net/files/file/65-avsim-crash-to-desktop-guide-for-fsx-p3d-fs9/
Bem executei as ferramentas de reparo dos VB, .Net, etc., o que surgia eu executava, alguns erros parece que foram encontrados.
Nos últimos tempos meu P3DV2 estava no porão, então reinstalei e para minha surpresa rodou de uma maneira como nunca havia rodado antes, mas sinceramente não sei o que aconteceu.
Está assim há alguns dias, instalei algumas aeronaves e tudo parece um sonho, vai entender.
Um detalhe, sabendo das limitações da minha maquina rodo meus simuladores de uma forma básica, apenas REX4 Direct em todos e SweetFX em FSX e P3D V 1.4.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Muito Obrigado amigo.
Vou testar em breve e posto os resultados aqui !
Vou testar em breve e posto os resultados aqui !
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 | 4K LED LG 49 49UB8200
Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
12 FPS no NGX com sua GTX970, tem algo estranho aí. Tentou recriar um novo Prepar3d.CFG? às vezes isso pode corrigir.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Também tenho o mesmo problema, gtx 590, mas no meu caso nunca ficou bom, as duas vezes que instalei fps extremamente baixo.
vladpsincitefx- Aspirante
-
Inscrito em : 09/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :