performance
2 participantes
Página 1 de 1
performance
Olá senhores, moderadores, diretoria...
gostaria de peguntar algumas coisas sobre a performance do fs2004, certo?
1- alguém que tenha um processador i5 ou algum i7 ja usou o fs 2004?
2- se usou, qual a media de frames com tudo que é addon pesado que se tem direito?
3- com o mesmo processador qual os frames nos fsx full principalmente com pmdg 777 e cenarios pesados com rex e algumas pimentas a mais.
... Bem, pergunto isso porque tenho os dois simuladores,mas, meu preferido continua sendo o fs 2004 por ter um pc mais branquelo, e pelos addons que fui adquirindo. para o fsx só tenho a principio o ifly ng, airbus x , e o proximo passo é o tão sonhado 777 pmdg.
pergunto porque quero dar um up no meu pc e não quero arrependimento.Obrigado pela atenção, desculpem o transtorno ou erros, e se possível respondam todas as perguntas,pois, mesmo que eu domine o x-plane ou qualquer outro, jamais vou abandonar meu velho e guerreiro fs2004.
obrigado a todos.
gostaria de peguntar algumas coisas sobre a performance do fs2004, certo?
1- alguém que tenha um processador i5 ou algum i7 ja usou o fs 2004?
2- se usou, qual a media de frames com tudo que é addon pesado que se tem direito?
3- com o mesmo processador qual os frames nos fsx full principalmente com pmdg 777 e cenarios pesados com rex e algumas pimentas a mais.
... Bem, pergunto isso porque tenho os dois simuladores,mas, meu preferido continua sendo o fs 2004 por ter um pc mais branquelo, e pelos addons que fui adquirindo. para o fsx só tenho a principio o ifly ng, airbus x , e o proximo passo é o tão sonhado 777 pmdg.
pergunto porque quero dar um up no meu pc e não quero arrependimento.Obrigado pela atenção, desculpem o transtorno ou erros, e se possível respondam todas as perguntas,pois, mesmo que eu domine o x-plane ou qualquer outro, jamais vou abandonar meu velho e guerreiro fs2004.
obrigado a todos.
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Re: performance
vamos lá gente... respondam.
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Re: performance
Olá Jeferson, bom dia amigojeferson antich escreveu:vamos lá gente... respondam.
"pergunto porque quero dar um up no meu pc e não quero arrependimento"
Responder assim, fica complicado , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos