Ativação FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Ativação FSX
Caro Sr.
Comprei a pouco tempo Flight Simulator X GOLD EDITION, instalei ele sem nem um problema mais na hora que vou ativa-ló aparece erro.
Dizendo que não da pra ser ativado On-line, tentei ativação por telefone tb da erro, já desinstalei e instalei 2 vezes e nada.
Alguém poderia me ajuda ?
Obr.
Comprei a pouco tempo Flight Simulator X GOLD EDITION, instalei ele sem nem um problema mais na hora que vou ativa-ló aparece erro.
Dizendo que não da pra ser ativado On-line, tentei ativação por telefone tb da erro, já desinstalei e instalei 2 vezes e nada.
Alguém poderia me ajuda ?
Obr.
Jean Francel- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/02/2012
Reputação : -5
Nacionalidade :
Re: Ativação FSX
Por telefone foi só na gravação, ou você falou com algum atendente?
Eu tive esse problema uma vez e só consegui resolver quando falei com um atendente... que eu me lembre ele me passou um novo código, e se tentasse só pela gravação dava erro.
Eu tive esse problema uma vez e só consegui resolver quando falei com um atendente... que eu me lembre ele me passou um novo código, e se tentasse só pela gravação dava erro.
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Já liguei eles pedem que ative por telefone, sedo que quando clico em ativar por telefone aparece um erro e não aparece nem uma instalação.
-
Nacionalidade :
Tem como tirar um print ou descrever a mensagem de erro?
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Ok
Eu tenho o erro fiz um Print mais não sei como colocar a foto aqui .
-
Nacionalidade :
Fontenele escreveu:Tem como tirar um print ou descrever a mensagem de erro?
Ok
-
Nacionalidade :
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Jean, você não respondeu minha pergunta... que você ligou, eu sei.
Estou perguntando se você falou com um atendente ou apenas foi seguindo passos de uma gravação.
Estou perguntando se você falou com um atendente ou apenas foi seguindo passos de uma gravação.
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Tive o mesmo problema na semana passada quando precisei reinstalar o FSX, ninguém da Microsoft resolveu, alegando que era manutenção no servidor. Pesquisando pela internet acabei encontrando a seguinte informação: clique com o botão direito do mouse no ícone do FSX e vá em propriedades, mude para modo de compatibilidade com Windows Vista SP2 e ao executar o FSX quando entrar na página de ativação ele irá efetuar normalmente após digitar o Keycode.
Malrim- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/09/2012
Reputação : 3
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Adm. Empresa
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos