Zon Executive: VA exclusiva para X-Plane
2 participantes
Página 1 de 1
Zon Executive: VA exclusiva para X-Plane
Galera, já faz um tempo que eu voo pela Zon Executive e de todas as VAs q eu voei até hj (4 no total) é a que eu mais me adaptei por uma razão muito simples, liberdade pra voar o que quiser, quando eu quiser, e onde eu quiser, além de ser uma VA exclusiva para X-Plane. A ZE permite que seus pilotos voem qualquer rota, e qualquer aeronave. Eles tem uma frota somente para fornecer a pintura da aeronave, mas o piloto pode voar qq outra aeronave, mesmo que não seja parte da frota. O sistema de reporte de voo é através do Xacars, ou seja, funciona para Windows, Mac OSX e Linux.
A ZE tem um sistema de ranking e também um sistema de méritos. No momento eles estão implantando um sistema de despacho, e já está funcionando para alguns modelos de aeronaves. Também tem tours sendo criadas, algumas já disponíveis, para dar uma objetividade para os pilotos que desejam voar tours.
É aceito pilotos de qq nível de experiência, e os voos podem ser feitos na Vatsim, na IVAO, e até mesmo offline. E apesar da origem da VA ser holandesa, o inglês não é um requerimento e tem até um hub no Galeão. Já tem muitos pilotos brasileiros voando pela Zon Executive.
Quem tiver interesse é só entrar no site https://www.zonexecutive.com
A ZE tem um sistema de ranking e também um sistema de méritos. No momento eles estão implantando um sistema de despacho, e já está funcionando para alguns modelos de aeronaves. Também tem tours sendo criadas, algumas já disponíveis, para dar uma objetividade para os pilotos que desejam voar tours.
É aceito pilotos de qq nível de experiência, e os voos podem ser feitos na Vatsim, na IVAO, e até mesmo offline. E apesar da origem da VA ser holandesa, o inglês não é um requerimento e tem até um hub no Galeão. Já tem muitos pilotos brasileiros voando pela Zon Executive.
X-Plane 10.36
iMac 27"|i7 3.5 GHz|24 GB RAM|NVIDIA GeForce GTX 780M 4 GB
CH Eclipse Yoke|Saitek Radio & Multi Panels & Rudder Pedals
jorgeuvo- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/11/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Gerente de Projetos e Piloto Privado.
Nacionalidade :
Re: Zon Executive: VA exclusiva para X-Plane
jorgeuvo escreveu:Galera, já faz um tempo que eu voo pela Zon Executive e de todas as VAs q eu voei até hj (4 no total) é a que eu mais me adaptei por uma razão muito simples, liberdade pra voar o que quiser, quando eu quiser, e onde eu quiser, além de ser uma VA exclusiva para X-Plane. A ZE permite que seus pilotos voem qualquer rota, e qualquer aeronave. Eles tem uma frota somente para fornecer a pintura da aeronave, mas o piloto pode voar qq outra aeronave, mesmo que não seja parte da frota. O sistema de reporte de voo é através do Xacars, ou seja, funciona para Windows, Mac OSX e Linux.
Desde que entrei no mundo XPX sempre ouvi muito bem dessa VA.
Infelizmente meu tempo hoje não permite tantas coisas porém aos amigos recomendo e muito
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :