Problema FSX
5 participantes
Página 1 de 1
Problema FSX
Bom dia pessoal,
Estou com um problema no mínimo estranho.
Quando tento abrir meu FXS pelo atalho ou pelo ASE ele inicia, aparecere a tela inicial porém, ao começar a música de entrada, ele fecha e não roda. Nem imagino o que possa ter acontecido pois da última vez que voei foi tudo normal. Um outro fato estranho, que não sei se tem haver, é que coincidentemente o meu Google Chrome também não está abrindo. Estou usando o Mozilla. Para complicar, mudei de cidade há pouco tempo e na mudança perdi meus CD's originais do FXS+ACC e não sei como conseguir recuperar meu serial.
Outro detalhe é que fiz a restauração do sistema a um ponto anterior e não adiantou, não sei se retornei pouco!
Bom pessol, é isso aí. Se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço.
Grande abraço.
Estou com um problema no mínimo estranho.
Quando tento abrir meu FXS pelo atalho ou pelo ASE ele inicia, aparecere a tela inicial porém, ao começar a música de entrada, ele fecha e não roda. Nem imagino o que possa ter acontecido pois da última vez que voei foi tudo normal. Um outro fato estranho, que não sei se tem haver, é que coincidentemente o meu Google Chrome também não está abrindo. Estou usando o Mozilla. Para complicar, mudei de cidade há pouco tempo e na mudança perdi meus CD's originais do FXS+ACC e não sei como conseguir recuperar meu serial.
Outro detalhe é que fiz a restauração do sistema a um ponto anterior e não adiantou, não sei se retornei pouco!
Bom pessol, é isso aí. Se tiver alguém que possa me ajudar eu agradeço.
Grande abraço.
Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel
Célio Nogues- Capitão
-
Inscrito em : 09/02/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil/Helimodelismo
Nacionalidade :
Re: Problema FSX
Favor informar mensagem de erro do FSX
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
Caro HighTechGG,
Infelizmente ele não dá nenhum erro. Simplesmente ao começar a música inicial do FSX ele pisca a tela e apresenta novamente a tela como se eu não tivesse feito nada. Já tentei como Administrador e a mesma coisa acontece.
Abraço
Infelizmente ele não dá nenhum erro. Simplesmente ao começar a música inicial do FSX ele pisca a tela e apresenta novamente a tela como se eu não tivesse feito nada. Já tentei como Administrador e a mesma coisa acontece.
Abraço
Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel
Célio Nogues- Capitão
-
Nacionalidade :
Boa noite,
Pelo gerenciador de tarefas, o processo do FSX fica travado e a 100% de uso do processador?
Pelo gerenciador de tarefas, o processo do FSX fica travado e a 100% de uso do processador?
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Verifique no Visualizador de Eventos do Windows se aparece algum erro relacionado com o FSX.
Obrigado pessoal por tentar ajudar.
Assim que puder vou verificar Alvega.
Assim que puder vou verificar Alvega.
Célio Nogues- Capitão
-
Nacionalidade :
Caro Alvega,
Não sou muito bom em informática!!!
No Visualizador de Eventos (Eventos Administrativos) existem muitos Erros e alguns Avisos. Não ví nada que possa estar relacionado ao FSX. Encontrei vários Erros cuja fonte é Microsoft Antimalware. Uma coisa que me chamou atenção é o seguinte: O meu Google Chrome também não quer abrir, Clico e não acontece nada. Estou usando o Mozilla agora. Na lista de Erros tem vários Chrome listados em datas e horas diferentes, inclusive de hoje ao tentar abri-lo. Tentei restaurar o sistema em um ponto anterior e agora ao iniciar o FSX dá mensagem de Fatal Erro. Neste caso, na lista de Eventos, aparece a fonte: Application Error.
Pelo visto não vai haver solução!!!
Não sou muito bom em informática!!!
No Visualizador de Eventos (Eventos Administrativos) existem muitos Erros e alguns Avisos. Não ví nada que possa estar relacionado ao FSX. Encontrei vários Erros cuja fonte é Microsoft Antimalware. Uma coisa que me chamou atenção é o seguinte: O meu Google Chrome também não quer abrir, Clico e não acontece nada. Estou usando o Mozilla agora. Na lista de Erros tem vários Chrome listados em datas e horas diferentes, inclusive de hoje ao tentar abri-lo. Tentei restaurar o sistema em um ponto anterior e agora ao iniciar o FSX dá mensagem de Fatal Erro. Neste caso, na lista de Eventos, aparece a fonte: Application Error.
Pelo visto não vai haver solução!!!
Célio Nogues- Capitão
-
Nacionalidade :
Aonde aparece Application Error, se voce selecionar, embaixo em General tem as informações do caminho do app e qual módulo ou dll falhou.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Prezados Colegas,
Meu problema, graças a Deus ficou resolvido!
Achei meus DC´s originais e instalei novamente meu FSX. Com isso ele voltou a rodar normalmente. Fiz só um teste rápido e estou achando que o meu ASE, apesar de carregar normalmente, não está atuando no clima do jogo. Vou tentar desinstalar e instalar de novo. Também a aeronave da carenado e as texturas não estão funcionando.
De qualquer forma já é um alívio pois agora, se não ficar legal, posso começar do zero já que estou com os CD's.
Agradeço a todos que tentarem de alguma forma me ajudar.
Grande abraço.
obs.: Moderadores podem encerrar o tópico.
Meu problema, graças a Deus ficou resolvido!
Achei meus DC´s originais e instalei novamente meu FSX. Com isso ele voltou a rodar normalmente. Fiz só um teste rápido e estou achando que o meu ASE, apesar de carregar normalmente, não está atuando no clima do jogo. Vou tentar desinstalar e instalar de novo. Também a aeronave da carenado e as texturas não estão funcionando.
De qualquer forma já é um alívio pois agora, se não ficar legal, posso começar do zero já que estou com os CD's.
Agradeço a todos que tentarem de alguma forma me ajudar.
Grande abraço.
obs.: Moderadores podem encerrar o tópico.
Célio Nogues- Capitão
-
Nacionalidade :