Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Desinstalando Saitek do FSX Gse_multipart13851

Desinstalando Saitek do FSX

2 participantes

Ir para baixo

Desinstalando Saitek do FSX Empty Desinstalando Saitek do FSX

Mensagem por Roberto BR Sáb 11 Out 2014, 04:29

Ola Cmts

Alguem sabe me informar como faço para desinstalar por completo um painel ou yoke da Saitek por completo do FSX?

Ja tentei desinstalar algumas vezes, mais toda vez que tento reinstalar aparece a mensagem se desejo renomear ou substituir os arquivos ja existentes. então isso significa que ainda se encontra algo instalado na maquina ou no FSX mesmo eu tento desinstalado o Drive saitek, confirma?!?!

Alguem sabe como desinstalo por completo, tanto do FSX como no PC?  

Obrigado aos que puderem ajudar

abrç

????????

Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Desinstalando Saitek do FSX 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desinstalando Saitek do FSX Empty Re: Desinstalando Saitek do FSX

Mensagem por SamuelViana Ter 21 Out 2014, 15:16

Roberto você desistalou utilizando o próprio desistalador do programa ou também via painel de controle? se sim, pode ser que alguns arquivos ainda fiquem gravados nos registros do windows.

Você pode fazer o seguinte:

1- (se souber alterar o registro, isso mas avançado) vou utiliza o regedit e manda procurar o nome do programa e excluir do registro.

2 - Mas fácil e utilizar após desinstalar o programa o rcclear, ele apaga os registros do windows que não são utilizados.

Bem fica a dica, depois passa 1 feedback ai.

abraços e espero ter ajudado.

SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Reputação : 9

Mensagem por Roberto BR Qua 22 Out 2014, 17:50

Obrigado pela dica Samuel,

Nao consigo encontrar o desinstalador do programa ou talvez nem tenha mesmo. Fiz via painel de controle mesmo.

vou tentar o rcclear. ele apaga automaticamente ou tenho que relacionar o nome do programa que desejo apagar os registros do windows?

muito obrigado mais uma vez

abç

Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Desinstalando Saitek do FSX 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Reputação : 14
Emprego/lazer : Publicitario

Mensagem por SamuelViana Qua 22 Out 2014, 20:54

Roberto BR escreveu:Obrigado pela dica Samuel,

Nao consigo encontrar o desinstalador do programa ou talvez nem tenha mesmo. Fiz via painel de controle mesmo.

vou tentar o rcclear. ele apaga automaticamente ou tenho que relacionar o nome do programa que desejo apagar os registros do windows?

muito obrigado mais uma vez

abç

Opa...

O programa que utilizo é o ccleaner, você coloca no google acha fácil.

ele não desinstala o programa e sim os registros que estão no windows que não estão sendo utilizados... faz automaticamente, sempre que eu desinstalo um programa, executo o ccleaner.

depois coloca ai o resultado.

abs.

obs.: Eu li no forum em algum lugar que tem um piloto mostrando como desinstalar programas da saitek... da 1 pesquisada ae.

abraçso

SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Reputação : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado