Qual a melhor VGA para rodar com um i3 3.30Ghz e 6GB RAM
3 participantes
Página 1 de 1
Qual a melhor VGA para rodar com um i3 3.30Ghz e 6GB RAM
Boa noite, gostaria da opiniao de voces sobre qual placa devo comprar para que rode legal junto com o i3.
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Re: Qual a melhor VGA para rodar com um i3 3.30Ghz e 6GB RAM
Rafael acho que para não gargalar teria que ser uma GTX660 mas ela está entrando na era considerada "antiga" já hehehe..
Teria que da uma verificada em sua fonte também para verificar se aguentaria também.
Teria que da uma verificada em sua fonte também para verificar se aguentaria também.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Oi Rafael,
veja também este tópico: https://www.voovirtual.com/t35750-lancada-nova-serie-da-nvidia-gtx-9xx
veja também este tópico: https://www.voovirtual.com/t35750-lancada-nova-serie-da-nvidia-gtx-9xx
Oi Douglas, à princípio vou comprar uma fonte de 450/500W juntamente com a placa.
Alberto, ja estava considerando a série 9, mas acho que ainda vou esperar ate outubro para o lançamento da GTX960. Tambem to levando em consideração o preço.
Alberto, ja estava considerando a série 9, mas acho que ainda vou esperar ate outubro para o lançamento da GTX960. Tambem to levando em consideração o preço.
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos