Saitek multipanel
2 participantes
Página 1 de 1
Saitek multipanel
Boa noite!
Estou com um problema para usar o multipanel saitek no xplane 10.30. Assim que eu ligo o piloto automático do boeing 777 worldliner, as luses dos botões de
altitude e HDG do painel ficam acesas. E as respectivas funções só tem efeito quando eu aperto os botões no saitek multipanel, mas nesse momento, as luzes
se apagam. Ou seja, parece que as configurações estão invertidas mas não sei como consertar isso. Alguém pode ajudar?
Estou com um problema para usar o multipanel saitek no xplane 10.30. Assim que eu ligo o piloto automático do boeing 777 worldliner, as luses dos botões de
altitude e HDG do painel ficam acesas. E as respectivas funções só tem efeito quando eu aperto os botões no saitek multipanel, mas nesse momento, as luzes
se apagam. Ou seja, parece que as configurações estão invertidas mas não sei como consertar isso. Alguém pode ajudar?
mcmusica- Aspirante
-
Inscrito em : 02/08/2013
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: Saitek multipanel
Está usando esse plugin com os devidos arquivos em suas respectivas pastas ? http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=14646
So um aviso, precisa ter o flywithlua instalado para funcionar corretamente.
So um aviso, precisa ter o flywithlua instalado para funcionar corretamente.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Re: Saitek multipanel
Eu instalei somente a pasta xsaitekpanels dentro de resources/plugin. Não coloquei nenhuma outra pasta ou arquivo e estou com o flywithlua instalado. No download do plugin xsaitekpanel vem outras pastas e arquivos, mas não sei como instala-los. Você poderia me ajudar? Obrigado
mcmusica- Aspirante
-
Inscrito em : 02/08/2013
Reputação : -1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos