problemas
3 participantes
Página 1 de 1
problemas
oi sou novo no furum e tals
comprei o x-plane 10 hj na steam so que quando quero voar no brasil diz que falta o mapa alguem poderia por gentileza me informar onde que eu baixo o mapa mundial ????
comprei o x-plane 10 hj na steam so que quando quero voar no brasil diz que falta o mapa alguem poderia por gentileza me informar onde que eu baixo o mapa mundial ????
williandasminavoando- Recruta
-
Inscrito em : 26/05/2014
Reputação : -5
Nacionalidade :
Re: problemas
williandasminavoando escreveu:oi sou novo no furum e tals
Se você comprou só por "região" não tem o que fazer. Agora caso comprou o mundo todo é só ir na sua conta Steam na parte do X-plane e selecionar as regiões a baixar
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
ta mas tipo onde que eu olho isso eu comprei aquela versão normal que tem la
so um favor vc poderia me informar quantos gb tem o seu x-plane na steam se por algum acaso vc comprou la ???
so um favor vc poderia me informar quantos gb tem o seu x-plane na steam se por algum acaso vc comprou la ???
williandasminavoando- Recruta
-
Inscrito em : 26/05/2014
Reputação : -5
Nacionalidade :
é só instalar as regiões
http://store.steampowered.com/app/310440/
aqui esta o link o meu é steam também e com todas as regiões aqui ele tem mais de 60GB abraços
http://store.steampowered.com/app/310440/
aqui esta o link o meu é steam também e com todas as regiões aqui ele tem mais de 60GB abraços
Bruno Rodrigues- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|