Manetes de Potência!
2 participantes
Página 1 de 1
Manetes de Potência!
Olá pessoal!!!
Me ajudem!
Fiz o download de um fsx.cfg e me causou um problema. Até então, deixa o fsx bem bacana, mas não sei o que aconteceu, as manetes de potência dos aviões começam no "MÁX". Alterei lá no config do fsx, mas sem sucesso. Por gentileza, alguém poderia dizer como se resolve isso? Obrigado! Até mais
Me ajudem!
Fiz o download de um fsx.cfg e me causou um problema. Até então, deixa o fsx bem bacana, mas não sei o que aconteceu, as manetes de potência dos aviões começam no "MÁX". Alterei lá no config do fsx, mas sem sucesso. Por gentileza, alguém poderia dizer como se resolve isso? Obrigado! Até mais
maumaug25- Aspirante
-
Inscrito em : 20/08/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar
Nacionalidade :
Re: Manetes de Potência!
Download de um fsx.cfg??? Não admira que tenha problemas. Delete esse fsx.cfg e deixe seu FSX criar outro. Aí adicione um ou outro tweak relacionado com o problema que tiver, isto apenas se tiver algum problema.
Então!!! Mas tipo, aparentemente resolvi o problema. Veio configurado o botão que eu uso como steering nas manetes de potencia. Alterei la no config do fsx e resolveu. Vamos ver se não vai dar zica daqui pra frente. Qualquer coisa, eu fiz bkp do meu antigo fsx.cfg... Abrs!!! Vlw! Td de bom!!!
maumaug25- Aspirante
-
Inscrito em : 20/08/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar
Nacionalidade :