CumulusX
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: CumulusX
skydive escreveu:ainda continuo achando que e mais uma propaganda editada em video estilo FSPS-Sim Physics x que prometia muitas coisas e não acontece. só vou comprar quando alguem daqui se habilitar primeiro e tirar nossas duvidas hahaha
Bem.. funcionar ele funciona, mas dentro das limitações citadas.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
então... citaram o P3D tô querendo migrar pra ele, ele reproduz as sombras sem esse programa ai ? ele e melhor que o fsx em relação a performance ? ou e apenas um fsx com nome mudado ?
skydive- Capitão
-
Inscrito em : 09/07/2014
Reputação : -10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade :
Sim, o P3D tem a própria sombra e não precisa do CumulusX. Não sei muitos detalhes quanto a performance, pois não tenho, mas parece que ele flui bem melhor que o FSX.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
As sombras no FSX pra ficarem "bonitas" precisaria ser Dx10 ou Dx11 como o P3D.
O P3D usa DX11 por isso as sombras são perfeitas, e não tem perda de fps.
Meu problema com P3D, o que ainda me impede de migrar de vez são os baixos fps no Airbus X Extended. No FSX tenho 30, no P3D tenho 17.
O P3D usa DX11 por isso as sombras são perfeitas, e não tem perda de fps.
Meu problema com P3D, o que ainda me impede de migrar de vez são os baixos fps no Airbus X Extended. No FSX tenho 30, no P3D tenho 17.
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.
Pink Floyd- Capitão
-
Inscrito em : 08/12/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade :
entendi, pelo fato de ele reproduzir as sombras de nuvens do solo muito me interessou sem precisar usar o cumulusX. mas com relação a performance e frames baixos em maquinas com configurações boas o P3D e melhor e sem esses problemas e dor de cabeça ?
skydive- Capitão
-
Inscrito em : 09/07/2014
Reputação : -10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade :
skydive escreveu:entendi, pelo fato de ele reproduzir as sombras de nuvens do solo muito me interessou sem precisar usar o cumulusX. mas com relação a performance e frames baixos em maquinas com configurações boas o P3D e melhor e sem esses problemas e dor de cabeça ?
Vai depender muito da configuração do PC.
Processadores INTEL são melhores e mais indicados tanto pra FSX como P3D, qualquer I7 vai rodar bem se tiver uma boa VGA junto.
As sombras são excelentes, veja nesta minha screen as sombras ao fundo em Niterói, que perfeição
P3D V2.3
Pink Floyd- Capitão
-
Inscrito em : 08/12/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade :
skydive escreveu:entendi, pelo fato de ele reproduzir as sombras de nuvens do solo muito me interessou sem precisar usar o cumulusX. mas com relação a performance e frames baixos em maquinas com configurações boas o P3D e melhor e sem esses problemas e dor de cabeça ?
Olá Skydive,
Existe um sub-fórum do Prepar3D aqui no Voo Virtual, este é sobre o FSX e o tópico é sobre o addon CumulusX. Para manter o assunto on-topic, favor colocar as suas dúvidas sobre o P3D no fórum relacionado com ele.
Obrigado.
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos