Separar os instrumentos da tela principal
4 participantes
Página 1 de 1
Separar os instrumentos da tela principal
Boa Tarde comandantes,
Estou querendo montar um homecokpit, vou usar para mostra de instrumentos um outro monitor e posteriormente usar uma placa de acrilico por cima com o formato dos instrumentos
minha dúvida é como passar os instrumentos para o outro monitor? uso o fsx
obrigado e um bom domingo a todos
Estou querendo montar um homecokpit, vou usar para mostra de instrumentos um outro monitor e posteriormente usar uma placa de acrilico por cima com o formato dos instrumentos
minha dúvida é como passar os instrumentos para o outro monitor? uso o fsx
obrigado e um bom domingo a todos
Rafasimk- Recruta
-
Inscrito em : 31/08/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Separar os instrumentos da tela principal
Seja bem vindo Rafa
Creio que sua placa de video tenha duas saidas? no FSX é so voce usar nos seus voos o cockpit 2D e separar os instrumentos da visão externa. Com o mause vc clica no painel com o botâo esquerdo, segura e arrasta o painel para o outro monitor.
Espero ter ajudado!!!
OBS: creio que seu post esteja no local errado. Com esse assunto deveria estar em Cockpits Caseiros.
Creio que sua placa de video tenha duas saidas? no FSX é so voce usar nos seus voos o cockpit 2D e separar os instrumentos da visão externa. Com o mause vc clica no painel com o botâo esquerdo, segura e arrasta o painel para o outro monitor.
Espero ter ajudado!!!
OBS: creio que seu post esteja no local errado. Com esse assunto deveria estar em Cockpits Caseiros.
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Roberto BR- Major
-
Inscrito em : 02/08/2012
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade :
obrigado Roberto pela explicação, fiz o teste e deu certo !!!!
Abrs
Abrs
Rafasimk- Recruta
-
Inscrito em : 31/08/2014
Nacionalidade :
BOA NOITE ESTOU NA CONSTRUÇÃO DE UM COCKPIT ATR-72, USANDO AS PLACAS STARGAT NG, UM MONITOR DE 17 E UM PROJETOR, O SISTEMA DE PEDAL, MANCHE, E MANETES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS, TODOS EM AÇO E ALUMINIO, LOGO POSTO AS FOTOS, A CABINE AINDA ESTOU DESENHANDO JUNTO COM O OVERHEAD.
A MINHA MAIOR DUVIDA NO MOMENTO É DE QUAL PROGRAMA FREE POSSO USAR PARA SIMULAR O MEU INSTRUMENT PANEL NESSE MONITOR DE 17?
SERIA ALGUM PROGRAMA QUE MINTARIA MEU PAINEL E DESDE JÁ FICARIA SALVO UM PROFILE DESSE PAINEL?
POR FAVOR ESTOU NESSA PENDENCIA E ADIANTE ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO!
VALEW
A MINHA MAIOR DUVIDA NO MOMENTO É DE QUAL PROGRAMA FREE POSSO USAR PARA SIMULAR O MEU INSTRUMENT PANEL NESSE MONITOR DE 17?
SERIA ALGUM PROGRAMA QUE MINTARIA MEU PAINEL E DESDE JÁ FICARIA SALVO UM PROFILE DESSE PAINEL?
POR FAVOR ESTOU NESSA PENDENCIA E ADIANTE ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO!
VALEW
BECKMAN6- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/09/2014
Nacionalidade :
Tem razão Roberto, movido para o fórum mais adequado.Roberto BR escreveu:...
BECKMAN6, sugiro que dê uma lida nas regras do fórum, em especial quanto a CAIXA ALTA.
Rafa e BECKMAN6.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
BECKMAN6- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/09/2014
Nacionalidade :