A USBInterface de cara nova
+13
Alan Garcia
moser
SamuelViana
Ricardo Gonçalves
Manoel Carvalho
Alexandre da Silva
Alvega
Joz
flavioSSA
FabioNSilva
Graziani
Luiz Maia
Edenio Rodrigues
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A USBInterface de cara nova
Inventor,
Oprojeto é 172 mas qm sabe antes de começar ja nao role um upgrade..kkkkk ou ate em um futuro nao tao distante...
vamos ver se eu entendi, essa NG é diferente da q vem no stargate swg? Essa Ng que tem no site eu posso por os potenciometros e tudo mais q automaticaments irá reconhecer? Eu acho q eu tinha entendido errado e eu nao soube perguntar.
Queria esclarecer tudo certinho pq vou adquirir o painelstargate swg, painel multiradio e a plaquinha NG que me possibilita fazer outras funções.
desculpe qlqr erro, pois agora estou em um tablet.
abraço
Oprojeto é 172 mas qm sabe antes de começar ja nao role um upgrade..kkkkk ou ate em um futuro nao tao distante...
vamos ver se eu entendi, essa NG é diferente da q vem no stargate swg? Essa Ng que tem no site eu posso por os potenciometros e tudo mais q automaticaments irá reconhecer? Eu acho q eu tinha entendido errado e eu nao soube perguntar.
Queria esclarecer tudo certinho pq vou adquirir o painelstargate swg, painel multiradio e a plaquinha NG que me possibilita fazer outras funções.
abraço
Jeanzao- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/08/2014
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX e X-Plane
Emprego/lazer : Segurança Executivo
Nacionalidade :
Boa noite Jeanzão, respondendo as suas perguntas:jeanzao escreveu:Inventor,
abraço
1) As placas Stargate SWG e a Stargate NG são fisicamente iguais, a diferença é o programa (firmware) gravado em cada uma delas.
2) A placa Stargate SWG para funcionar precisa instalar um plug-in baixado gratuitamente no site da USBInterface.
3) A placa Stargate NG é plug and play, o Windows a reconhece automaticamente juntamente com os acessórios plugados nela.
Se persistir mais alguma duvida é só dizer, , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Boa noite, inventor!
entao posso comprar sem medo a plaquimha ng e os potenciometros deslizante do site? O qual chave vc me indica para fazer de 3 a 5 flaps ou se dá para fazer isso?
Muito feliz com a atenção ate aqui.
abraço
entao posso comprar sem medo a plaquimha ng e os potenciometros deslizante do site? O qual chave vc me indica para fazer de 3 a 5 flaps ou se dá para fazer isso?
abraço
-
Nacionalidade :
Olá Jeanzão, também estamos felizes com seu empenho em pesquisar os elementos, que irão compor o seu projeto. Desse modo, com certeza, você será bem sucedido.jeanzao escreveu:Boa noite, inventor!
abraço
Os potenciômetros oferecidos no site da USBInterface, tem a vantagem de serem previamente testados, com o cabinhos e a tomada já soldados.
É só plugar, calibrar, mapear e voar
Quanto ao controle dos Flaps, aconselhamos usar potenciômetro deslizante. Uma das vantagens dele, é poder dividir o curso, nos pontos desejado.
E o FS sempre irá reconhecer o ponto onde se encontra a manete.
Veja como fizemos no nosso prototipo :
Mais dicas de detalhes construtivos em: https://www.voovirtual.com/t27614p30-projeto-yoke-embraer#209293
Continue contando conosco , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Olá Inventor, Legal.. to conseguindo entender e as ideias já começas a fluir melhor.
Consigo ligar na plaquinha esses itens abaixo;
-Botão engine
- 9 teclas on/off
- 1 encoder para trimagem
- 1 outra tecla que tenha 3 posição para seleção do tanque de combustível ( ou a mais adequada)
-3 potenciometro as manetes
-1 potenciometro para os flaps
-1 tecla para trem de pouco com 2 apenas 2 leds (vermelho e verde).
abraço.
Consigo ligar na plaquinha esses itens abaixo;
-Botão engine
- 9 teclas on/off
- 1 encoder para trimagem
- 1 outra tecla que tenha 3 posição para seleção do tanque de combustível ( ou a mais adequada)
-3 potenciometro as manetes
-1 potenciometro para os flaps
-1 tecla para trem de pouco com 2 apenas 2 leds (vermelho e verde).
abraço.
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos