Cenário se formando
2 participantes
Página 1 de 1
Cenário se formando
Quando estou sobrevoando SP, por exemplo, o cenário vai se formando com o Photoreal (imagem de satélite), mas isso acontece na medida que vou passando, nessa imagem dá pra perceber bem a diferença do cenário. Eu vou passando e vai se formando a imagem, e atrás, vai voltando a imagem normal. Essa imagem de satélite é bem melhor, eu que gosto de fazer VFR é perfeito, mas o problema é esse, só aparece na medida que vou passando.
Alguém sabe como resolver isso?
Alguém sabe como resolver isso?
Re: Cenário se formando
zecamera, se estiver voando perto do aeroporto, é porque está com o fotorreal do aeroporto habilitado e está fazendo interferência com o fotorreal do resto da cidade. Recomendo procurar e desabilitar o arquivo BGL do fotorreal do aeroporto e deixar apenas o fotorreal da cidade habilitado.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flaviossa escreveu:zecamera, se estiver voando perto do aeroporto, é porque está com o fotorreal do aeroporto habilitado e está fazendo interferência com o fotorreal do resto da cidade. Recomendo procurar e desabilitar o arquivo BGL do fotorreal do aeroporto e deixar apenas o fotorreal da cidade habilitado.
Mas como se faz isso?
Procura o arquivo .BGL do fotorreal na pasta scenery do aeroporto e renomeia para outra coisa como fotorreal.bkp
Mas não apague pois se não gostar do resultado pode voltar como estava
Mas não apague pois se não gostar do resultado pode voltar como estava
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos