pequenas dúvidas
3 participantes
Página 1 de 1
pequenas dúvidas
Bom dia Senhores.
Tenho algumas dúvidas bem básicas no X-Plane 10 preciso de umas dicas. Vamos a elas:
1 - De onde baixar e como instalar aeroportos e cenários? Principalmente no BR.
2 - Quando em vôo como acelerar o tempo, vi num tutorial que tem como acelerar o tempo de jogo mas não entendi qual a tecla que tenho que apertar.
Desde ja obrigado
Leandro
Tenho algumas dúvidas bem básicas no X-Plane 10 preciso de umas dicas. Vamos a elas:
2 - Quando em vôo como acelerar o tempo, vi num tutorial que tem como acelerar o tempo de jogo mas não entendi qual a tecla que tenho que apertar.
Desde ja obrigado
Leandro
Leandro Cruz Dias Ferreir- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: pequenas dúvidas
Leandro Cruz Dias Ferreir escreveu:Bom dia Senhores.
Desde ja obrigado
Leandro
Para baixar tem vários locais, porém o maior portal é o x-plane.org . Para instalar é bem tranquilo... Basta mover a pasta do cenário para dentro de custom scenery.
Para acelerar o tempo eu não tenho certeza e não tem como tirar esta duvida no momento pois estou no serviço, mas acredito ser "Ctrl + t"... Apertando mais de uma vez acelera mais.. Se não der tenta com shift ao invés de Crtl...
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Valeu Carcinogen pelas dicas, consegui baixar alguns cenários. É outra coisa jogar enxergando o aeroporto. Mas também gerou outras dúvidas:
Qual rampa devo dar preferencia para o avião dentro do aeroporto? Tem algumas que ele aparece que não consigo manobrar. Teria que ter "ré" e não sei como usar isso. Tem equipe de solo para fazer isso?
Obrigado
Qual rampa devo dar preferencia para o avião dentro do aeroporto? Tem algumas que ele aparece que não consigo manobrar. Teria que ter "ré" e não sei como usar isso. Tem equipe de solo para fazer isso?
Obrigado
Leandro Cruz Dias Ferreir- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Use o plugin EZ_Pushback e você não terá problema com o pushback (ré como você mencionou).
O Plugin está disponível no forum do x-plane também de onde você baixou os cenarios.
O Plugin está disponível no forum do x-plane também de onde você baixou os cenarios.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :