SBNT Tropical sim problemas na pista
3 participantes
Página 1 de 1
SBNT Tropical sim problemas na pista
Olá Amigos,
Bom, sou novo aqui e realmente o fórum é bem completo. Muitas de minhas dúvidas foram resolvidas apenas lendo os tópicos.
Porém, procurei algumas e não encontrei. são elas:
1- O cenário da tropical sim SBNT esta com problema de alinhamento de pista. Observem no de vcs (caso possuam) se iniciando o voo direto da pista 16L a aeronave fica no centro da pista. No meu caso fica bem a direita. Não consegui solucionar este problema e gostaria da ajuda de vcs.
2- Todas as aeronaves que instalo ficam com problemas ao terminar o voo. Exemplo: 737 wilco, funciona perfeitamente, mas se clico em terminar o voo, o fs9 diz que ocorreu um erro e vai reininciar. Se clico em fechar acontece a mesma coisa, porém diz que precisa ser fechado. o único modo que não fecha é quando coloco o fs9 em compatibilidade windows xp. Mas se faço isso, o FSpassegers não carrega na hora de colocar os passageiros e o combustivel (tela em que colocamos destino e tempo de voo etc...). o que devo fazer?
Agradeço, desde ja, as orientações.
obs: pediria aos moderadores do forum que se ja tiverem sido feito tópicos a respeito, me indicassem, pois não consegui encontrar. E também autorizo excluir este tópico se ja existirem informações em outros a respeito.
abraços
Bom, sou novo aqui e realmente o fórum é bem completo. Muitas de minhas dúvidas foram resolvidas apenas lendo os tópicos.
Porém, procurei algumas e não encontrei. são elas:
1- O cenário da tropical sim SBNT esta com problema de alinhamento de pista. Observem no de vcs (caso possuam) se iniciando o voo direto da pista 16L a aeronave fica no centro da pista. No meu caso fica bem a direita. Não consegui solucionar este problema e gostaria da ajuda de vcs.
2- Todas as aeronaves que instalo ficam com problemas ao terminar o voo. Exemplo: 737 wilco, funciona perfeitamente, mas se clico em terminar o voo, o fs9 diz que ocorreu um erro e vai reininciar. Se clico em fechar acontece a mesma coisa, porém diz que precisa ser fechado. o único modo que não fecha é quando coloco o fs9 em compatibilidade windows xp. Mas se faço isso, o FSpassegers não carrega na hora de colocar os passageiros e o combustivel (tela em que colocamos destino e tempo de voo etc...). o que devo fazer?
Agradeço, desde ja, as orientações.
obs: pediria aos moderadores do forum que se ja tiverem sido feito tópicos a respeito, me indicassem, pois não consegui encontrar. E também autorizo excluir este tópico se ja existirem informações em outros a respeito.
abraços
NHS2014- Recruta
-
Inscrito em : 01/06/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: SBNT Tropical sim problemas na pista
Envia um e-mail pro suporte deles que é muito rápido e eficiente.
Gigabyte Z97X Gaming 3
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB
16GB Ram G.Skill Ripjaws X Blue
SSD Crucial M500 @240GB
2 Barracuda 500GB 7200rpm
Fonte Corsair CX600M Modular.
Pink Floyd- Capitão
-
Inscrito em : 08/12/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade :
Re: SBNT Tropical sim problemas na pista
NHS2014 escreveu:1- O cenário da tropical sim SBNT esta com problema de alinhamento de pista. Observem no de vcs (caso possuam) se iniciando o voo direto da pista 16L a aeronave fica no centro da pista. No meu caso fica bem a direita. Não consegui solucionar este problema e gostaria da ajuda de vcs.
NHS, você já testou iniciar uma decolagem com clear skies, ou sem vento? Digo isso porque geralmente esses pequenos desvios que acontecem na pista no momento da rolagem são causados pelos efeitos do vento, e são corrigidos pelo piloto com o uso dos pedais. Agora se você estiver falando que está iniciando o voo já com a aeronave direto na pista e não no gate, isso é considerado normal, visto que alguns cenários possuem desvios ou até mesmo correções devido declinação magnética ou outros fatores, mas é só iniciar a decolagem e corrigir depois com o pedal que está tudo certo. Abraços
MarcusJr- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/07/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :