Guarulhos-Istambul
4 participantes
Página 1 de 1
Guarulhos-Istambul
Olá amigos do Vôo Virtual, como todos sabem, não costumo tirar prints de todo o vôo até por que quem já andou vendo as minhas pobres SS, sabe que são muitas... então avaliem se fosse de todo o vôo , bem, nesse curto vôo de 12 horas e 36 minutos, executei o vôo ACH7208, com o meu bebezão 777-200LR , bem, foi um vôo que teve sua partida ás 4 da manhã, horário local de Guarulhos, e teve sua chegada agora á pouco ás 16 horas Brasília, ou 22 horas locais, cruzando o Oceano Atlântico, África (entrada em Serra Leoa, saindo pela Líbia, basicamente toda a região do Saara) e por fim um curto trecho de 2 horas sobre o Mar Mediterrâneo, pois bem, aqui seguem os trechos finais do vôo espero que gostem, vamos lá!
1-Início da etapa final, pôr do sol magnífico sobre o Mar Mediterrâneo, um lanchinho rápido aos nossos passageiros e um famoso "We are descending to our destination, so please be seated and pay attention for the seatbelts signs"
2-Já a noite, trens baixados e travados, no Localizer, agora é só esperar até a final
3-Istambul Tower, ACH7208, final to land RWY35L (na mão, vamos suavizar o negócio hahaha)
4-Para o toque, um -85 serviço bem feito
5-Pista do LTBA livre, vamos cruzar a 35R para prosseguir aos gates
6-Uma imagem de um passageiro ainda não acreditando ter chegado
7- poxa irmão A321, dá um espaço aí... as caudinhas vermelhas asssumem o aeroporto
8-Ok, depois de 12 horas... Bem vindos a Istambul!/Welcome to Istanbul!/Willkommen in istanbul!/istanbul Hoşgeldiniz!
Não uso ENB para gráficos com bloom etc, apenas para corrigir as texturas e melhorar o anti-aliasing, espero que tenham gostado, e... é isso aí T7 FOREVER
1-Início da etapa final, pôr do sol magnífico sobre o Mar Mediterrâneo, um lanchinho rápido aos nossos passageiros e um famoso "We are descending to our destination, so please be seated and pay attention for the seatbelts signs"
2-Já a noite, trens baixados e travados, no Localizer, agora é só esperar até a final
3-Istambul Tower, ACH7208, final to land RWY35L (na mão, vamos suavizar o negócio hahaha)
4-Para o toque, um -85 serviço bem feito
5-Pista do LTBA livre, vamos cruzar a 35R para prosseguir aos gates
6-Uma imagem de um passageiro ainda não acreditando ter chegado
7- poxa irmão A321, dá um espaço aí... as caudinhas vermelhas asssumem o aeroporto
8-Ok, depois de 12 horas... Bem vindos a Istambul!/Welcome to Istanbul!/Willkommen in istanbul!/istanbul Hoşgeldiniz!
Não uso ENB para gráficos com bloom etc, apenas para corrigir as texturas e melhorar o anti-aliasing, espero que tenham gostado, e... é isso aí T7 FOREVER
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Re: Guarulhos-Istambul
Show, mais um belo relato, é bom de voar pela ACH né ? Eu também gosto, tenho liberdade para voar o que quiser e para onde quiser.
Meu canal no Youtube.
Belas fotos de uma bela rota! Desculpe a ignorância, mas seria ACH uma companhia virtual?
Reputação : 3
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Sim, é uma VA para FS2004/FSX/X-Plane com base na alemanha, mas opera para onde você quiser, dá uma clicada na minha assinatura aíBarkaris escreveu:Belas fotos de uma bela rota! Desculpe a ignorância, mas seria ACH uma companhia virtual?
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Também gosto de voar pela ACH... Ainda estou no começo e simulando uma carreira no Advanced... Portanto apenas fazendo alguns vôos charter com o DHC-6 ainda.
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Vou dar um confere sim, valeuLuiz Felipe Soares escreveu:Sim, é uma VA para FS2004/FSX/X-Plane com base na alemanha, mas opera para onde você quiser, dá uma clicada na minha assinatura aí
Barkaris- Capitão
-
Inscrito em : 21/06/2013
Reputação : 3
Nacionalidade :