GNS 430
5 participantes
Página 1 de 1
GNS 430
Pessoal,
Alguém sabe como instalar o GNS 430 no B200 default do XP? Já alterei no plane-maker mais quando abro o XP continua o Collins.
Alguém sabe como instalar o GNS 430 no B200 default do XP? Já alterei no plane-maker mais quando abro o XP continua o Collins.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: GNS 430
Ummmm entendi, só 2D então. Valeu.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Caros senhores mais experientes,
Podem explicar em mais detalhes como se faz para instalar o novo GNS 430 no B200 default do XP 10.30, fazendo a alteração no Plane Maker ?
Seria muito útil para os inexperientes, como eu.
Obrigado!
Podem explicar em mais detalhes como se faz para instalar o novo GNS 430 no B200 default do XP 10.30, fazendo a alteração no Plane Maker ?
Seria muito útil para os inexperientes, como eu.
Obrigado!
debussy- Aspirante
-
Inscrito em : 30/05/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Sem problema, debussy, e o método é o mesmo para as outras aeronaves:
Inicie o Plane Maker e abra a aeronave em que quer instalar o GPS em Standart/systems
na aba general, marque a opção indicada
de volta à tela principal, vá ao panel 3D
Selecione as opções em destaque
Volte a tela principal e salve.Recomendável, como sempre fazer backup de seu KingAirC90B.acf
Inicie o Plane Maker e abra a aeronave em que quer instalar o GPS em Standart/systems
na aba general, marque a opção indicada
de volta à tela principal, vá ao panel 3D
Selecione as opções em destaque
Volte a tela principal e salve.Recomendável, como sempre fazer backup de seu KingAirC90B.acf
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Excelente Carvalho, muito bem explicado. Foi de grande utilidade para mim.
Muito obrigado!
Muito obrigado!
debussy- Aspirante
-
Inscrito em : 30/05/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Rapaiz não acredito, tentei fazer com o King B200 da Carenado, e não é que deu certo, fico 10x0 melhor que o da Carenado que achei fraco de mais. Obrigado pela dica Carvalho.
So uma perguntinha, eu não sou acostumado a mexer muito nos GPS pelo fato deles não permitirem inserir os fixos um por um igual o FMC, esse novo tambem não permite né ?
Abraço
Parece que não travou, acho que estava travando por causa de algum conflito com uma textura que eu coloquei aqui. Mas porem o B200 tem dois radios e colocando esse GPS ele continua com os dois, mas os dois não funcionam separadamente, o que eu mudo em um muda no outro, tem como altera isso ?
Obrigado
Richard
So uma perguntinha, eu não sou acostumado a mexer muito nos GPS pelo fato deles não permitirem inserir os fixos um por um igual o FMC, esse novo tambem não permite né ?
Abraço
Parece que não travou, acho que estava travando por causa de algum conflito com uma textura que eu coloquei aqui. Mas porem o B200 tem dois radios e colocando esse GPS ele continua com os dois, mas os dois não funcionam separadamente, o que eu mudo em um muda no outro, tem como altera isso ?
Obrigado
Richard
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Nacionalidade :
Segue um vídeo com instruções para a instalação do GNS 430 no painel 3D dO B200 Carenado, que o Richard achou
E mais um para a instalação no C90
Apesar de ter que fazer um remap da textura no AC3D, não demorei meia hora, sem nunca ter lidado com isso, não entendo porque a Carenado não quer fazer
E mais um para a instalação no C90
Apesar de ter que fazer um remap da textura no AC3D, não demorei meia hora, sem nunca ter lidado com isso, não entendo porque a Carenado não quer fazer
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Obrigado Carvalho por postar.
Tambem não sei o porque a carenado não quer fazer essa mudança que é simples, eu ja testei e funciona muito bem sem problemas. Ficou muito melhor que o GPS que vem na aeronave deles, que para mim era inutilizável.
Tambem não sei o porque a carenado não quer fazer essa mudança que é simples, eu ja testei e funciona muito bem sem problemas. Ficou muito melhor que o GPS que vem na aeronave deles, que para mim era inutilizável.
-
Nacionalidade :
Richardgn escreveu:Obrigado Carvalho por postar.
É o que todos se perguntam meu amigo porém para a Carenado vale mais um modelo externo produzido rapido e sendo vendido do que um projeto "demorado" (mais trabalhado) para colocar a venda depois de um tempo longo. Infelizmente é um ponto critico da Carenado.
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Pois é Douglas é o que aconteceu com o B200. Varias funções não funcionam de jeito como citei para vc na msg privada. Vou copra e muito um Patch do B200, porque foi feito bem nas coxa para o X-Plane.
-
Nacionalidade :
Eu é que agradeço, Richard, não teria achado o video do C90 se voce não tivesse enviado o do B200.Mas como estava de olho no B200 fiquei com um pé atrás agora, afinal o que não está funcionando?Se o Avidyne for igual ao do C90 já é uma bola fora, me pergunto o que mais...
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Uma Pergunta, alguem sabe como programar um espera em um determinado fixo no GPS ?
Com eu estou ainda aprendendo a mexer, não acho opção, ou não da?
Abraço
Com eu estou ainda aprendendo a mexer, não acho opção, ou não da?
Abraço
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos