Aplicativos para Tablet's.
5 participantes
Página 1 de 1
Aplicativos para Tablet's.
Prezados,
Estou pensando em voltar a voar, tenho licença de PP, porem expirado.
E ví que a ANAC liberou um regulamento para uso de tablets e etc para uso em voo.
Assim, gostaria de saber aqueles que estão voando, quais aplicativos (bons) que vocês indicam para auxiliar no voo.
Como ainda não possuo tablet, podem ser tanto Android como Apple.
Valeu!!
E ví que a ANAC liberou um regulamento para uso de tablets e etc para uso em voo.
Assim, gostaria de saber aqueles que estão voando, quais aplicativos (bons) que vocês indicam para auxiliar no voo.
Valeu!!
rw- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/07/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Aplicativos para Tablet's.
rw escreveu:Prezados,
Valeu!!
Air Nav Pro. O aplicativo é carinho porém vale muito a pena, tem que adquirir também o pacote de WAC do Brasil. Esse é o que mais uso, tem alguns outros de NOTAM e Metar mas a maioria é paga.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Valeu pelas dicas Paulo!
Há pessoal, podem indicar aplicativos que sejam pagos tb!
Abs!
Há pessoal, podem indicar aplicativos que sejam pagos tb!
Abs!
rw- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/07/2012
Nacionalidade :
Para metar um legal é o Aeroplus - Weather.
Para navegação tem o Air Nav Pro q o amigo acima citou, e ainda o EWAC sul e EWAC norte. Compre conforme sua região.
Para navegação tem o Air Nav Pro q o amigo acima citou, e ainda o EWAC sul e EWAC norte. Compre conforme sua região.
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Procura o EFB Brazil.
Tem todas cartas nacionais, WAC , REAS pode fazer navegação no tablet colocar cartas de baixas ou altas aerovias ao lado da WAC para ir navegando e comparando entre outras coisas. e tudo isso por quarenta obamas...
Tem todas cartas nacionais, WAC , REAS pode fazer navegação no tablet colocar cartas de baixas ou altas aerovias ao lado da WAC para ir navegando e comparando entre outras coisas. e tudo isso por quarenta obamas...
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Ola pessoal!
Outros usúarios já recomendaron Air Navigation Pro. Aqui está o site oficial em português para aqueles que querem conhecer un pouco mais sobre o aplicativo: http://www.xample.ch/pt-br/air-navigation-5/
Por outro lado, eu quero convidar vocês ao Facebook oficial do Air Navigation Pro, para saber sobre as atualizações do aplicativo e encontrar respostas para suas dúvidas (em português).
www.facebook.com/AirNavLatina
Também gostariamos de receber suas fotos para o álbum de fotos "Air Navigation em ação":
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.497528283659050.1073741831.212188258859722&type=3
Outros usúarios já recomendaron Air Navigation Pro. Aqui está o site oficial em português para aqueles que querem conhecer un pouco mais sobre o aplicativo: http://www.xample.ch/pt-br/air-navigation-5/
Por outro lado, eu quero convidar vocês ao Facebook oficial do Air Navigation Pro, para saber sobre as atualizações do aplicativo e encontrar respostas para suas dúvidas (em português).
www.facebook.com/AirNavLatina
Também gostariamos de receber suas fotos para o álbum de fotos "Air Navigation em ação":
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.497528283659050.1073741831.212188258859722&type=3
Adrian_AirNav- Recruta
-
Inscrito em : 26/07/2014
Nacionalidade :