Tráfego AI atualizado e de qualidade...
5 participantes
Página 1 de 1
Tráfego AI atualizado e de qualidade...
Pessoal, primeiramente boa noite. Gostaria de perguntar a vocês que estão mais por dentro desse assunto do que eu, qual é o tráfego AI para o FSX mais atualizado atualmente e que não de muito impacto no desempenho do simulador, gostaria de um completo. Olhei o World of AI que muitos falam, mas muitas companhias deixaram de ser atualizadas e precisa instalar pacote por pacote, o que me desanima um pouco. Aceito sugestões e passo a bola para vocês.
Desde já, muito obrigado.
Desde já, muito obrigado.
Armazenamento : Western Digital Caviar Black 1TB SATA3
Vídeo : nVidia GTX 580 1.5 GB GDDR5 EVGA
Fonte : Corsair 850W TX Series
Monitor : LG Flatron LED E2350 23 pol.
Gabinete : Cooler Master CM-690
Victor Cintra- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX, FS2004
Nacionalidade :
Re: Tráfego AI atualizado e de qualidade...
Embora dê muito trabalho, é voçê mesmo fazer o seu próprio tráfego AI e assim poder mantê-lo sempre actualizado. É assim que eu faço. Mas é simplesmente a minha opinião!
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
tambem gostaria de saber o que temos de melhor hoje ou o que temos de opção
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Pois é Ricardo Felix ! Também estou por fora da simulação aérea, agora estou voltando e queria uma boa opção. Pode ser freeware ou pay, queria saber o que temos de atualizado. Vamos esperar os experts...
Armazenamento : Western Digital Caviar Black 1TB SATA3
Vídeo : nVidia GTX 580 1.5 GB GDDR5 EVGA
Fonte : Corsair 850W TX Series
Monitor : LG Flatron LED E2350 23 pol.
Gabinete : Cooler Master CM-690
Victor Cintra- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX, FS2004
Nacionalidade :
Atualmente estou usando o Traffic 360 que atende bem quem quer ter um tráfego AI que não impacte nos frames e com o detalhe de podermos manter as sombras ativas, sem conflitos, pois os modelos são feitos para o FSX.
A limitação dele é o tráfego nacional que é um pouco fraco, somente TAM e GOL. A vantagem é que vocês podem criar seus próprios AI aqui do Brasil, desabilitar o tráfego das duas cias. nacionais e usar o mundial que parece estar atualizado.
Ele é mais leve do que "aquele" tráfego AI atendendo bem quem voa offline e quer ter movimento nos aeroportos. Ele é pay.
Recomendo.
A limitação dele é o tráfego nacional que é um pouco fraco, somente TAM e GOL. A vantagem é que vocês podem criar seus próprios AI aqui do Brasil, desabilitar o tráfego das duas cias. nacionais e usar o mundial que parece estar atualizado.
Ele é mais leve do que "aquele" tráfego AI atendendo bem quem voa offline e quer ter movimento nos aeroportos. Ele é pay.
Recomendo.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Também utilizo o Traffic 360, concordo e faço como o Ricardo sugeriu aqui, estou montando meu tráfego aéreo no Brasil, quanto ao Traffic 360 achei as texturas muito toscas, mas em termos de desempenho ele não pesa muito o FSX.
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos