Menus do FSX despareceram!
2 participantes
Página 1 de 1
Menus do FSX despareceram!
Desde que tentei instalar o PDFKneeboard para ler ficheiros .pdf no FSX todos os menus no simulador desapareceram! Incluindo da barra de cima e o menu do botão do rato direito. Para instalar o PDFKneeboard tive que acescentar umas linhas de código no fsx.dll mas, entretanto, já apaguei e as barras não aparecem na mesma.
Já li que para resolver este problema tinha de apagar o fsx.cfg... o problema é que eu não queria perder os meu tweak's todos.
obrigado!
Já li que para resolver este problema tinha de apagar o fsx.cfg... o problema é que eu não queria perder os meu tweak's todos.
obrigado!
druyda- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Menus do FSX despareceram!
Realmente a única solução que conheço para este problema, é deixando o FSX criar um novo arquivo fsx.cfg.
Como nada na vida é fácil, sugiro fazer um bakup do arquivo atual, e atualizar o novo arquivo com os tweaks de sua preferência.
Como nada na vida é fácil, sugiro fazer um bakup do arquivo atual, e atualizar o novo arquivo com os tweaks de sua preferência.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :