Profissional Flight Planner X
2 participantes
Página 1 de 1
Profissional Flight Planner X
Pessoal acabei de comprar o FFPX pela simmarket(muito bom o programa) aii queria saber se alguem aki usa esse programa...pra me dar uma ajuda com ele e tira umas duvidas...
1- coloca Id do aero de saida e de chegada escolho a SID/STAR aii ele nao me da a altitude de cruzeiro no plano de voo qdo vou chegar os fixos e aerovias nas primeiras aerovias e fixos esta escrito *CLB* climb certo..
aiii depois *exe-FL320* de tal fixo ate tal fixo depois *DES* descida ok.. entao se marca FL-320 isso significa q meu nivel de voo e de 320??....
2- quando vou inserir a rota no FMC essas altidudes ja serao automaticante inseridas so eu ir ajustando elas no MCP??....q eo VNAV cuida do resto é isso??....grato desde já vlw!!...
1- coloca Id do aero de saida e de chegada escolho a SID/STAR aii ele nao me da a altitude de cruzeiro no plano de voo qdo vou chegar os fixos e aerovias nas primeiras aerovias e fixos esta escrito *CLB* climb certo..
aiii depois *exe-FL320* de tal fixo ate tal fixo depois *DES* descida ok.. entao se marca FL-320 isso significa q meu nivel de voo e de 320??....
2- quando vou inserir a rota no FMC essas altidudes ja serao automaticante inseridas so eu ir ajustando elas no MCP??....q eo VNAV cuida do resto é isso??....grato desde já vlw!!...
chaser100- Banido
-
Inscrito em : 12/06/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Profissional Flight Planner X
Olha Chaser, eu aprendi com esse video:
Aliás dá uma olhada no canal dele no youtube, tem excelentes videos, aprendi muito com ele (galenogarbe).
Aliás dá uma olhada no canal dele no youtube, tem excelentes videos, aprendi muito com ele (galenogarbe).
vlw zecamera!!... mas ja conheço esse canal e ja vi esse video varias vezes...mas precisava de algum mais detalhado pah... mas vlw aee pela ajuda forte abraço!!..
chaser100- Banido
-
Nacionalidade :
alguém q usa o PFPX pode me dizer se qdo monto um plano de voo ele ja me da as saidas e chegas?? tava fzd um voo agora EDDT-EDDW 737NG voozim rapido.... aii me deu td a rota mas nao as saidas é normal isso?? eu tenho q escolher as saidas pelas cartas mesmo?? vlw
chaser100- Banido
-
Nacionalidade :
Revivendo o topico vim perguntar
se com o PFPX da para planejar voos VOR e NDB tb ao inves de voos VNAV e RNAV gostaria de fazer voos com o Piper Cheyenne da aerosoft e o Super 80 da cools sky mas se programar o voo pelo flight planer do FSX fica meio sem pé e sem cabeça o plano de voo se der como eu faço quais opçoces devo escolher?? grato!!
se com o PFPX da para planejar voos VOR e NDB tb ao inves de voos VNAV e RNAV gostaria de fazer voos com o Piper Cheyenne da aerosoft e o Super 80 da cools sky mas se programar o voo pelo flight planer do FSX fica meio sem pé e sem cabeça o plano de voo se der como eu faço quais opçoces devo escolher?? grato!!
chaser100- Banido
-
Nacionalidade :