XP-10 demorando abrir
5 participantes
Página 1 de 1
XP-10 demorando abrir
Cmts,
De uma hora para outra meu XP10 está demorando para abrir e às vezes nem abre. Ele trava na tela onde, na janela embaixo, aparece a inscrição inicializando CTA e daí não sai de jeito nenhum (screen): https://s1152.photobucket.com/user/tarciziosimoes/media/xpnatildeoabre_zps4048470d.jpg.html?filters[user]=131388525&filters[recent]=1&sort=1&o=0
Aos experientes em XP, alguma solução que não seja reinstalar?
Grato
Em tempo, tentei de novo e na tela de abertura, há uma advertência sobre um "crash" no último flight, sugerindo abri-lo nas configurações default, seria essa a causa?
De uma hora para outra meu XP10 está demorando para abrir e às vezes nem abre. Ele trava na tela onde, na janela embaixo, aparece a inscrição inicializando CTA e daí não sai de jeito nenhum (screen): https://s1152.photobucket.com/user/tarciziosimoes/media/xpnatildeoabre_zps4048470d.jpg.html?filters[user]=131388525&filters[recent]=1&sort=1&o=0
Grato
Em tempo, tentei de novo e na tela de abertura, há uma advertência sobre um "crash" no último flight, sugerindo abri-lo nas configurações default, seria essa a causa?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: XP-10 demorando abrir
tarcizio escreveu:Cmts,
Grato
Ola tarcizio, da lida aqui:
https://www.voovirtual.com/t33807-erro-ao-iniciar-xp-64-bits
obs: ja tive este problema, não tenho certeza, mas creio que consegui resolver deletando, cenario que havia convertido.
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Você deve estar usando o Cenário de SBSP. É ele que geralmente trava o simulador na reinicialização. Basta você seguir essas informações que Walter citou neste link que da certo. Resumindo pra vc.
Para aqueles que estão tendo travamentos quando usam meu cenario de congonhas, removam os arquivos "nav.dat" e "atc.dat" que ficam dentro da pasta "Earth nav data" do cenario. Por alguma razão que desconheço em alguns sistemas esses dois arquivos causam estes travamentos já em outros não.
Bons voos.
Para aqueles que estão tendo travamentos quando usam meu cenario de congonhas, removam os arquivos "nav.dat" e "atc.dat" que ficam dentro da pasta "Earth nav data" do cenario. Por alguma razão que desconheço em alguns sistemas esses dois arquivos causam estes travamentos já em outros não.
Bons voos.
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Esse problema pode ser com qualquer cenario, já tive tanto com SBSP mas também como uns que nunca imaginei que daria tal erro, é algo muito estranho isso
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Tenho todos os cenários brasileiros disponíveis pro XP e nunca tive problemas...
Mem: 8 GB Kingston HyperBlu X 1600 Mhz
VGA: R9 270x 2GB 256 bits
alankassio- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 10/03/2014
Reputação : 2
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Srs, devia ser esse o problema (deletar os "nav.dat" e "atc.dat"), pois abriu na velocidade costumeira. Obrigado a todos.
Tarcizio
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :