B206 som e Gizmo v2
3 participantes
Página 1 de 1
B206 som e Gizmo v2
Bom dia pessoal.
Eu uso o Gizmo v2 por causa do skymax e tenho problemas com o som do DreamFoil Bell 206 do Fred. Antes afetava os frames e o som da aeronave. Depois que o Fred sugerio a actualização dos ficheiros DeamEngine, fiquei com o problema dos frames resolvido mas continuo sem som na aeronave. As outras aeronaves como o B407 e o AS350 funcionam bem.
Alguem tem o mesmo problema? Alguma sugestão?
A bocado removi o ficheiro "script.cod" da pasta "DeamEngine" e o som voltou, só que esta a funcionar no modo demo... Depois de acabar a contagem regressiva o som fica desativado... Alguem sabe como desativar o modo demo?
Eu uso o Gizmo v2 por causa do skymax e tenho problemas com o som do DreamFoil Bell 206 do Fred. Antes afetava os frames e o som da aeronave. Depois que o Fred sugerio a actualização dos ficheiros DeamEngine, fiquei com o problema dos frames resolvido mas continuo sem som na aeronave. As outras aeronaves como o B407 e o AS350 funcionam bem.
Alguem tem o mesmo problema? Alguma sugestão?
A bocado removi o ficheiro "script.cod" da pasta "DeamEngine" e o som voltou, só que esta a funcionar no modo demo... Depois de acabar a contagem regressiva o som fica desativado... Alguem sabe como desativar o modo demo?
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Re: B206 som e Gizmo v2
Oi Hugo,
Eu tenho o 206 também com o Gizmo por conta das aeronaves da X-Aviation, mas funciona sem problemas, já tentou fazer um novo download de onde comprou?
Eu tenho o 206 também com o Gizmo por conta das aeronaves da X-Aviation, mas funciona sem problemas, já tentou fazer um novo download de onde comprou?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Desculpa a pergunta. Mas o que é esse Gizmo, para que serve ?
vlw Abraço
vlw Abraço
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Nacionalidade :
Richard é um plugin, como o SASL, FlyWithLua e outros, que permitem rodar scripts para contornar limitações do simulador, verificação de registro de produtos...
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Richard é um plugin, como o SASL, FlyWithLua e outros, que permitem rodar scripts para contornar limitações do simulador, verificação de registro de produtos...
A ta agora ficou claro para que serve o Gizmo. Blz, obrigado pela informação Carvalho.
Abraço
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35
Nacionalidade :
Meu caros colegas de fórum, desculpa o transtorno mas eu uso a versão 1.5 da Aerosoft e não tem outra mas actualizada. Portanto acho que havia um conflito qualquer e foi só reinstalar-lo que voltou a ficar tudo bem!
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos